Draco narrando:
Já estávamos todos no salão,tudo estava lindo,uma música tocava no fundo.Harry parecia distante mas não perguntei para não deixar um clima ruim no último dia nosso aqui.Essa noite promete ser a melhor sem dúvidas.
-Boa noite a todos - Dumbledore anúncia - Peço um pouco de atenção de todos.Bom como última noite de vocês aqui,fico muito feliz pelo esforço de vocês em todos esses anos,quero que nessa última noite vocês aproveitem muito pois amanhã vocês vão começar uma nova vida,só era isso, aproveitem muito e boa noite-ele diz e todos batem palmas.
Voltamos a dançar e as horas voaram
23:30
Estou com Harry agora sentado,os professores saíram já pois já era tarde.
-Ela não para de olhar para você-Harry resmunga cruzando os braços
-Quem?-pergunto sem entender
-Mary,as vezes eu queria que você fosse feio-diz com raiva
Começo a rir sem parar da cara dele,fica tão lindo com ciúmes.Mary não fez mais nada só que sinto que ela gosta de mim e Harry tbm pelo jeito.
-Não tem graça-diz ele
-Você fica engraçado-digo me aproximando e abraçando ele-Eu só tenho olhos para você,amor.
-Eu te amo-diz agora sorrindo
-Meia noite-grita alguém
-Tenho que fazer uma coisa-digo me afastando e procurando Luna
-Oq?-pergunta
-Já volto-digo e vejo ele ficar com raiva
Caminho até Luna e chamo ela já entendendo o recado ela vai pegar o buquê e as alianças.vou até o meio do salão e chamo atenção de todos.
-Oi pessoal, peço a vocês um minuto para falar uma coisa-respiro fundo- Nesses anos que passamos aqui,muito coisa aconteceu entre ruins e maravilhosas,E aqui eu conheci sem dúvidas o amor da minha vida,Harry venha aqui por favor-digo olhando para ele que olhava sem entender mais veio até a minha frente-Nesse dia especial,onde estamos nos formamos para seguir para outra etapa da vida... e pra mim isso tudo não seria nada se você não estivesse comigo e esse dia quero te perguntar se está disposto a está comigo durante toda a vida...quero saber se você quer participar de momentos especiais assim ao meu lado sempre e que esse dia se torne o nosso dia,a nossa data,o nosso momento então...-Me ajoelho na frente dele-Você aceita ser o amor da minha vida para sempre?
Todos olhava sorrindo para nós e eu já estava aflito com a demora para ele.
-Eai?Aceita?-pergunto olhando para ele que chorava sem parar.
-Oh meu Deus... Claro,sim,Sem dúvidas e mil vezes sim-diz e sorri me abraçando.
-Eu te amo-digo colocando a aliança nele
-Eu te amo muito mais-diz me beijando e todos batem palmas
Uma música lembra começa a tocar e eu olho para onde controlava a música e vejo obviamente Luna sorrindo alí.
-Vamos dançar?-pergunto segurando a mão dele
-Claro,meu noivo-diz rindo
-Eu tô tão feliz-digo aproximando mais nossos corpos
-Eu tô mais ainda meu amor-diz sorrindo e me beijando.
A noite foi realmente maravilhosa,dançamos até amanhecer e comemoramos nosso noivado.
Eaiiiii genteeee,nossos noivosssss,meus nenéns vão casaaaar, será?e se algo ou alguém separar eles? Aí vocês só vão saber no futuroooooo.oq tão achando? DESCULPA A DEMORA PARA POSTAR ESTAVA UM POUCO INSEGURA.BYYEE E OBRIGADA PELOS 5K DE LEITURAS, TÔ MUITO FELIZZZZZZZZ, CÊS SÃO OS MELHORES.BJJJJUUU❤️❤️❤️❤️🙃🙃🤯
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Todo meu?" • Drarry
FanfictionUma história de amor entre Harry e Draco,é possível? Harry: Olá,me chamo Harry Potter,estudo a alguns anos em horgawts,sou da Grifinória e sou completamente apaixonado pelo Draco,até que ano passado tudo foi por água abaixo,tento me aproximar novame...