NARRADORA
Os pais de Sadie chegam em casa logo de manhã.
— Meu Deus que bagunça! - Lori fala.
— Ok, me lembre de nunca mais deixar a Sadie fazer uma festa aqui.
— Será que Millie dormiu aqui com Sadie?
— Não sei, eu vou lá ver. - Casey fala e Lori o segue.
Eles batem na porta, mas ninguém abre ou fala algo. Então devagar eles abrem a porta e se deparam com Sadie dormindo na cama e Caleb num colchão do lado da cama.
— Eles são tão lindos. - Lori fala e lágrimas caem por seus olhos.
— Por que você está chorando? - Casey pergunta.
— Eu não sei. Você lembra de quando ele veio deixar a Sadie em casa por que ela tinha se machucado tentando andar de skate?
FLASHBACK ON
Era mais uma tarde de domingo para o Sr. e Sra. Sink. Eles estavam deitados no sofá da sala assistindo um filme.
— Tia, tia! Ajuda aqui. - Caleb chega com Sadie ao seu lado, com a perna sangrando.
— O que houve com você, querida? - Lori pergunta preocupada. — Casey, vá pegar a caixa de curativos. - ele vai.
— A gente estava tentando andar de skate, só que eu acabei caindo. - Sadie diz aos prantos.
— Mas eu avisei, ruiva. Ela viu o moço fazendo uma manobra e quis fazer igual. Mas ela não sabe nem ficar em pé no skate direito, quem dirá fazer uma manobra.
— Eu sei ficar sem pé sim, stalker.
— Eu nunca vou entender o significado desses apelidos. - Lori ri. — Cadê a caixa de curativos? - ela grita.
— Eu não estou achando.
— Está no armário, em cima.
— Eu já procurei mas não estou achando.
— Se eu for ai e achar, eu vou enfiar no seu... Eu vou ai procurar. Já volto crianças. - assim ela sai, deixando Caleb e Sadie na sala.
— Você está bem?
— Está ardendo um pouco. Obrigada por ter me trago para casa.
— Eu já disse que eu vou estar com você sempre, e vou te ajudar em tudo.
FLASHBACK OFF
— Será se já rolou alguma coisa entre eles? - Casey pergunta.
— Eu não sei. Mas bem que eu queria. Ele faz muito bem para Sadie. Eu tenho certeza que se um dia eles tiverem algo, eles vão ser muito felizes.
Caleb começa a se mexer. A verdade é que ele estava escutando tudo o que estavam falando.
— Acho melhor irmos, querida. Ou eles irão acordar.
— Ok, vamos.
Eles saem e Caleb fica pensando no que eles disseram.
"Será se Sadie um dia iria gostar dele?"
"Será se ele tem chances com ela?"Caleb sempre gostou de Sadie. Desde o primeiro dia que eles conversaram.
Caleb gostava muito dela. Por mais que ele tentasse, ele não conseguia parar.
Ele estava presente na vida dela há mais de cinco anos, ele presenciou muitos momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Teen FictionSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...