NARRADORA ON
Quinta feira chegou e com ela muita tristeza.
Seria o dia do enterro de Caleb Mclaughlin.
Priah estava em sua casa vestindo sua roupa. Ela optou por usar um vestido preto, um pouco acima dos joelhos.
Seu cabelo estava solto com algumas presilhas dos lados.
Ela estava se olhando no espelho apenas esperando a hora de ir para o funeral.
Já Sadie, estava em sua casa.
Ela estava com um vestido longo, e seu cabelo estava preso num rabo de cavalo com alguns fios de cabelo soltos.
Ela estava sentada na cama olhando a pulseira que Caleb havia dado de presente para ela.
A pulseira não havia saído do seu braço, desde o dia que ela a ganhou.
Sadie estava se sentindo incompleta, ela estava sentindo seu coração palpitar. Na verdade, ela estava nervosa, ela estava com medo.
Ela estava se sentindo assim, por que não estava pronta para dizer adeus, para seu amado melhor amigo. Ela não estava pronta para ver seu rosto por uma última vez.
— Você está pronta? - sua mãe pergunta abrindo a porta do quarto. Sadie respira fundo e assente com a cabeça. — Ok... Vamos! - a mãe chama e ela caminha até a mulher.
Sra.Sink abraça a filha de lado e juntas — e abraçadas — elas vão para o carro.
No caminho para o local onde seria o funeral.
Estava um dia cinza, nublado. Pequenas gotas de água escorriam sobre a janela do carro.
Sadie estava com a cabeça encostada no vidro do carro. Seus olhos estavam vermelhos, não porque ela estava chorando, mas sim, porque ela estava toda hora passando a mão neles, tentando evitar que as lágrimas caíssem.
Eles chegaram no lugar.
A família de Caleb já estava lá.
Priah estava sentada num banco. Ela estava com sua cabeça apoiada no ombro de seu namorado.
Ela viu Millie, Finn, Gaten e Noah estavam sentados no segundo banco da fileira da direita.
Todos estavam com os olhos inchados.
Sadie anda até Priah, para cumprimenta-la.
Elas não falam nada, apenas dão um abraço.
Ela vai para o lugar onde o corpo de Caleb estava.
Ela abraça os pais dele e vai ver o corpo de seu amado.
Ela apenas o olha e uma lágrima cai no rosto de Caleb.
— Bem que podia ser igual "Enrolados", né? Podia acontecer igual aconteceu no filme. A lágrima da Rapunzel salvou o José. - ela fala baixinho e dá uma risada nasal. — Quero me fique com isso! - ela tira sua pulseira do pulso e tira um pingente. O pingente era um coração preto. O coração deles, eles costumavam usar esse coração quando mandavam mensagens um para o outro. Ela tira da sua bolsa uma foto. A última foto que eles haviam tirado. — Eu quero que você fique com isso. - ela coloca a foto e o pingente entre as mãos do falecido. — Descansa, tá meu amor. Eu irei te ver daqui uns anos, me espera aí e não desiste de mim. - ela deposita um beijo em sua testa e sai.
{...}Após o padre orar. O corpo já estava sendo enterrado.
O padre chamou Priah para falar.
— Bom, eu não sei o que falar. - ela começa. — O Caleb era um irmão e tanto, a gente costumava brigar sempre, na verdade, não era uma briga e sim, uma implicância, coisas de irmãos. Ele sempre foi muito protetor comigo. Ele sempre tentou me ajudar em tudo, ele era bem responsável, ele cuidou de mim a vida dele praticamente toda. - ela começa a chorar. — Desculpa. - ela sai correndo e Josh vai atrás dela.
Sadie se oferece para falar algo.
— Bom dia, ou boa tarde. Eu nem sei mais. Eu queria falar algumas coisas. - ela morde seus lábios inferiores. — O Caleb era uma pessoa incrível, ele sempre cuidou de mim, acho que ele cuidava de todo mundo. Ele sempre me arrancava um sorriso, ele era um garoto muito iluminado. Eu sinto saudades dele, e não há nada, nada que eu possa fazer para mudar isso. Eu amo ele. Ele era meu melhor amigo. Eu precisava dele aqui, eu precisa da voz dele, do toque, do apoio, do amor... Eu não posso ter nada disso! - ela começa a chorar e abaixa a cabeça. — O Caleb era a pessoa com o coração mais puro que eu conhecia. Ele não via maldade nas pessoas. E agora, ele se foi. Ele deixou esse mundo, eu não tenho mais ele aqui comigo, agora, o que me resta são as nossas fotos, a poucas fotos, por que a gente não gostava de tirar fotos, a gente gostava de viver o momento, por que o que vale é as lembranças. É tudo o que fica. E eu praticamente só tenho isso, as lembranças. As lembranças dele, as lembranças de que um dia ele estava comigo, as lembranças do sorriso dele, da gargalhada, das palavras, dos nossos momentos mais felizes, e os tristes também. Ele era uma garoto maravilhoso. Um irmão incrível. - ela olha para Priah que já havia voltado. — Ele era um filho incrível, uma pena que os pais não puderam ver isso. - olha para os pais de Caleb. — E ele era o meu melhor amigo, o amor da minha vida. E eu vou amar ele até o meu último suspiro.
Ela sai do lugar onde estava falando e fica ao lado de seus pais.
Todos que estavam ali choravam.
Ele era um garoto amado por muita gente, pena que a maioria das pessoas que estavam ali, não fizeram parte da vida dele.
{...}
SADIE SINK
O corpo já havia sido enterrado e as pessoas já estavam indo embora.
— Eu vou apenas me despedir, ok? - falo para meus pais. — Oi gente.
— Oi Sadie. - Finn me abraça. — Eu ainda não consigo acreditar nisso. Ele era meu melhor amigo.
— Eu sei. - falo.
— E agora, o que vai ser da gente sem ele? - Gaten pergunta. — Eu pensei que a gente ia se formar juntos. - Gaten e Caleb sempre tiveram planos de fazerem a mesma faculdade.
— Ele vai fazer falta. Ele já está fazendo falta. A gente não vai esquecer ele. Vamos lembrar dele todos os dias.
— Gente, eu vim apenas me despedir. Eu já estou indo para casa.
— Ok, amiga. Eu te amo. - Millie me abraça.
Saio de perto deles e procuro por Priah. Ela estava perto do túmulo dele.
— Oi, Priah. Eu já estou indo embora, só vim me despedir.
— Se eu não tivesse ido para o quarto, talvez ele não tivesse saído e nada disso teria acontecido. - ela resmunga.
— Ei, não fala isso! Não é a sua culpa. Não é culpa de ninguém.
— Me desculpa. Minha cabeça está fervendo, são mil pensamentos por segundo. Eu só consigo pensar nele, como eu vou viver sem ele, Sadie? Não tem como! - ela chora e eu automáticamente abraço ela.
— Eu te entendo. Ele era meu tudo. Eu também não sei como vou conseguir viver, sendo que tudo o que eu fazia, eu fazia com ele. Tudo vai me lembrar ele. Mas, nós vamos passar por isso juntas, ok?
— Hum rum. Que sorte a minha ainda ter você. - ela fala. — Amanhã eu vou ajeitar o quarto do Caleb, sabe, empacotar algumas coisas, doar outras. Você quer me ajudar?
— Claro, sim!
— Ok, então te vejo amanhã.
— Se cuida, fica bem!
— Você também.
Me despeço dela e por fim encontro meus pais que já estavam no carro.
------------
mais um capítulo que eu escrevi e revisei chorando kkkkkk, espero que gostem! comentem e votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Fiksi RemajaSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...