CALEB MCLAUGHLIN
Após deixar Sadie em casa, fui para a minha. Eu não parava de pensar no dia de hoje. Foi tão nostálgico.
Nós sempre íamos para o terraço da escola, era o nosso cantinho.
Eu estava no meu quarto. Estava deitado, já havia tomado banho. Estava pronto para dormir quando escuto meu celular vibrar.
Era Sadie me ligando.
Atendo.
LIGAÇÃO ON
Caleb: Oi ruiva.
Sadie: Caleb, você fez a atividade de Matemática?!
Caleb: Fiz. Porque?
Sadie: Pode me mandar a foto? É para entregar amanhã e eu ainda não fiz.
Caleb: Você como sempre esquecendo de fazer as atividades. Mas eu vou te ajudar dessa vez. Vou mandar a foto.
Sadie: Obrigada, você é a pessoa mais perfeita que existe, obrigada por isso.
Caleb: De nada, ruiva.
Sadie: Boa noite, stalker. Vou copiar as respostas aqui. Até amanhã.
Caleb: Boa noite, ruiva. Até amanhã.
LIGAÇÃO OFF
Ela desliga e eu mando a foto das questões com as respostas.
Decido voltar a tentar dormir.
🌌
SADIE SINK
Acordo no dia seguindo, cansada.
Parecia que eu não dormia á séculos.Levanto da cama com os olhos ainda fechados e vou ao banheiro.
Tomo um banho gelado para despertar.
Escovo os dentes e penteio meu cabelo, eu decido fazer um rabo de cavalo.Visto uma blusa de tecido fino, estava calor naquele dia. Coloco um shorts jeans e pronto.
Estava pronta. Pego meu celular e minha mochila.
Desço e encontro meus pais sentados na mesa do café da manhã.
— Bom dia filha. - papai fala.
— Bom dia. - falo para os dois.
— Como foi na casa da Millie? - mamãe pergunta. — Ontem não vi você e não tive a oportunidade de perguntar.
— Foi... Legal. - penso enquanto como um pão.
— Você pareceu tensa ao falar disso. O que houve?
— Nada pai. Está tudo bem. - escuto uma buzina. — Deve ser Caleb. Tchau pai, tchau mãe. - me despeço e saio de casa.
— Bom dia, ruiva.
— Bom dia, stalker. E... Bom dia, Priah. - entro no carro.
— Bom dia, Sadie.
— Eu vou deixar ela na escola hoje. - Caleb fala se referindo a Priah.
— E acho melhor você ir logo, porque já estou atrasada.
— Você que manda. - Caleb dá partida no carro. Após alguns minutos, a gente chega na escola de Priah. — Tchau pirralha.
— Tchau mané.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Novela JuvenilSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...