TCHAN - 25

502 37 42
                                    

NARRADORA ON

Sadie entra na escola.
Priah e Josh entram logo atrás dela.

— Realmente, está lotado! - Sadie fala.

— Aqui está lindo! Olha essa decoração. Vamos tirar fotos? - Priah chama Josh.

Sadie procura por seus amigos. Enquanto ela procura, a mesma olha a decoração, olha as pessoas dançando e pulando, algumas estavam tirando fotos com seus pares e amigos.

— Achei vocês! - Sadie diz após achar seus amigos.

— Quem é você e o que fez com a Sadie Sink? - Gaten fala.

— Ué, porquê? - Sadie pergunta confusa.

— Por que você está muito arrumada e você não costuma se arrumar. - ele explica.

— Cala a boca, Gaten. - ela fala dando um leve tapa no braço de Gaten.

— Estou brincando! Você está linda.

— Obrigada. - ela sorri. — Cadê o Caleb?

— Acho que ele estava na mesa de bebidas. - Finn responde.

— Ok. Acho que vou lá, pegar algo para mim também. - Sadie diz e sai da roda de amigos.

Ela vai para a mesa de bebidas e lá encontra seu melhor amigo.

— Olha quem apareceu. Josh veio mesmo? - Caleb pergunta.

— Sim. Você conversou com a Priah?

— Não. Eu fiz a carta, mas eu acabei rasgando, depois eu faço outra.

— Depois? Você quer dizer nunca, né?! - Sadie pega um copo e põe um pouco da bebida dentro. — Ela falou para mim que está deixando rolar. Ela disse que ele faz bem para ela, eu acho que ela está feliz. - Caleb apenas abaixa a cabeça. — Eu sei que você quer proteger ela, mas deixa ela tentar ser feliz.

— Vou tentar.

— E por favor, quando você ver o Josh, tente ser educado, não o trate mal. Ele é legal, você vai ver.

— Seu pedido é uma ordem. - eles saem da mesa de bebidas e vão para outra mesa, e se sentam.

— Já encontrou alguém para paquerar? - Sadie pergunta.

— Que nada. Ninguém daqui faz meu tipo.

— E qual é seu tipo?

— Você. - Caleb falou baixo impedindo Sadie de escutar.

— O quê?

— Eu não sei...  Quer sair daqui?

— E ir para onde?

— Vamos para o gramado.

Eles se levantam e vão em direção ao gramado.

Eles chegam e deitam na grama, sem se importar em sujar suas roupas de grama ou até mesmo terra.

O céu estava estrelado. Uma estrela mais brilhante do que outra.
A Lua estava crescente.

Eles ficaram deitados um do lado do outro, apenas observando o céu estrelado.

— Você acha que existe o "para sempre"? - Sadie pergunta.

— Como assim?

— Você acha que as coisas podem durar para sempre?

— Não sei, acho que não. O para sempre, sempre acaba! Mas eu gostaria que algumas coisas durassem para sempre. - eu dou um suspiro. — Porque a pergunta?

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora