FIM - 45

517 24 9
                                    

Antes de vocês começarem a ler, eu não gostei muito desse capítulo. Então me perdoem se ele for chato ou horrível.

NARRADORA ON

Meses haviam se passado. A dor da perda ainda fazia parte da vida de Sadie.

Ela estava de férias, ela tinha conseguido fazer uma boa redação que acabou ajudando nas suas notas.

Ela estava deitada na cama fazendo uma limpa no seu celular. Apagando vídeos, fotos, algumas músicas que já não a interessavam.

Ela acaba apertando na caixa postal do seu celular. Ela deixou as mensagens de voz passarem.

Haviam mensagens de Millie, de sua mãe, pai, primas.

O que ela não esperava é que houvesse uma mensagem do seu falecido amigo.

Ela deixou o celular na cama e fechou os olhos, ela estava imaginando que ele estava ali, falando com ela.

Eu não sei bem o porque de eu estar mandando essa mensagem para você, já que você nem olha sua caixa postal. Eu estou dentro do carro agora andando sem rumo e nem direção, eu só queria um abraço seu. Meus pais voltaram. Depois de tanto tempo, eu não sei o que sentir, eu acabei brigando com eles e sai de casa. - ele faz uma pausa. — Se lembra de quando nos conhecemos? Você toda emburrada na escola. Mal eu sabia que a partir do momento em que eu fui falar com você, você acabou se tornando a pessoa mais importante da minha vida. Agora, eu nem consigo imaginar minha vida sem você. Que doido, né? Você era uma pessoa completamente estranha, desconhecida e de repente, virou minha melhor amiga, a mulher que eu amo. Eu nunca amei ninguém como eu amo você. Se um dia você escutar isso, porque eu acho que você não vai escutar, acho que estaremos namorando, isso se você aceitar. Eu serei o garoto mais feliz do mundo, e espero conseguir fazer você ser a mulher mais feliz do mundo. Eu te amo, Sadie Sink.

Sadie terminou de escutar a mensagem com lágrimas nos olhos, mas ela apenas secou o rosto impedindo as lágrimas de descerem. Ela sabia que Caleb não gostava de a ver chorar, então ela fazia o possível para não chorar quando o assunto era ele.

Bom, nem sempre ela conseguia.

Ela já havia aceitado o fato de que seu melhor amigo havia ido embora.

A questão é: se você ama alguém, você deve contar a ela, mesmo que você esteja com medo de não ser a coisa certa.

Caleb sempre teve medo de dizer a Sadie que ele gostava dela. No fim, ele disse mas era tarde, pois o tempo de vida que ele tinha já estava acabando.

As vezes a gente tem medo de expressar nossos sentimentos por medo de sair machucados, mas se você não expressar como você vai saber que alguém gosta de você?

"Talvez essa pessoa seja tudo o que você precisa, talvez vocês se casem, tenham filhos, e viajem para a praia nos feriados. Talvez ela seja o amor da sua vida. Talvez é dúvida, e você não tem certeza." — Carolina Marafiga Minuzzi.

Vivam! Não tenham medo.
Se você ama alguém, diz.

Não sejam orgulhosos, vocês podem acabar perdendo aquela pessoa.

Não tenham medo da felicidade, a vida tem muito a oferecer. Vocês tem muito o que viver.

------------------------
e foi isso! esse foi o fim da fanfic.
eu espero muito que vocês tenham gostado, muita gente deve não ter gostado da morte do Caleb, mas essa sempre foi minha idéia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora