SADIE SINK
Vejo Priah indo em direção a Josh e vou até ela.
— Está tudo bem? Eu sei que não está. Mas, você precisa de alguma coisa? - pergunto me aproximando.
— Eu queria ir para casa.
— Ok, eu posso ir com você? Na sua casa.
— Claro!
— Eu vou pedir para os meus pais nos levarem.
O nossos amigos já tinham ido embora. Pedi para que eles fossem.
Peço para meus pais nos levarem e assim eles fazem. Josh vai com a gente, mas quando chegamos lá. Priah pediu para que ele fosse para casa, já que ela precisava de um tempo sozinha.
Ele pediu carinhosamente para que eu cuidasse dela, e eu apenas disse que sim.
— Eu vou para o meu quarto, preciso tomar um banho. Fica a vontade. - a menor sobe as escadas e entra no seu quarto.
Eu fico um tempo pela sala. Eu queria ir no quarto de Caleb mas não tinha forças.
Respiro fundo enquanto subo as escadas.
Pego na maçaneta da porta e abro.
O cheiro de Caleb logo vem no meu nariz.
Não consigo segurar as lágrimas.
Entro no quarto e fecho a porta. Sento na cama que ele costumava dormir, passo a mão pelo lençol.
— Porque você se foi? Me diz, por que você se foi? Como é que eu vou viver sem você? Você era meu melhor amigo, eu amava você, eu amo você. Eu quero que você saiba que não haverá mais luz do Sol, sem você aqui. Não vai ter mais céu limpo, sem você aqui. - respiro fundo. — Assim como as nuvens meus olhos irão fazer o mesmo sem você aqui... Todo dia irá chover. Eu só preciso de você agora, por favor diz que vai ficar tudo bem. Diz que você está vivo e que é apenas uma brincadeira.
Abro o guarda roupa dele e pego uma blusa. Fecho meus olhos e cheiro a blusa. Eu ainda consigo sentir o cheiro dele. É como se eu pudesse sentir a presença dele. Mas após abrir os olhos, vejo apenas eu num quarto vazio, um quarto cheio de lembranças da pessoa que me fez feliz, que estava comigo nos melhores e piores momentos da minha vida.
E o pior e ver que eu nem pude me despedir. Eu não pude nem sequer dizer que eu amava ele. Por que eu amava. Eu realmente amava ele.
Tem gente que é o céu.
Brilha, ilumina e protege.Ele era o meu céu, ele me iluminava nos momentos onde eu não sabia o que fazer e ele me protegia. Ele nunca deixou nada de mal acontecer comigo.
Ele era meu porto seguro, ele iluminava meu céu nos dias mais escuros, ele era tudo para mim.
— Fica comigo. Volta para mim, eu não vou suportar. Eu não vou conseguir viver sem você. - falo baixinho, quase sem voz. — Porque meu Deus, porquê? Ele tinha tanta coisa para conquistar, ele tinha tanta coisa para fazer. Ele tinha a irmã dele, porque o Senhor levou ele? Ele era tão novo. Ele tinha que viver muito ainda. A gente tinha que viver muito ainda. Agora, eu nem sei mais se quero viver. Não sem ele do meu lado. Eu posso parecer egoísta agora, mas ele era minha vida. Ele me conhecia mais do que eu mesma. Eu pensei que iríamos morrer juntos, porque sempre fazíamos tudo juntos. Eu pensei. Eu pensei.
Após minutos chorando, eu acabo por dormir.
Eu estava sem forças, sem energia.
— Sadie, acorda. - Uma voz me chama. — Ruiva, sou eu.
— Caleb? - acordo num pulo. — É você? Você voltou?
— Não, infelizmente não.
— Eu estou sentindo tanta a sua falta. Volta para mim, por favor! - choro.
— Eu não posso. Mas vai ficar tudo bem, eu vou continuar te protegendo daqui de cima. Não se preocupa.
— Eu posso ir com você? Eu vou escondida, eu não faço barulho.
— Eu queria que você pudesse. - ele ri. — Mas você tem muito o que viver aqui ainda.
— Eu não quero uma vida sem você. Se você for, eu ficar quebrada por dentro. Se você for, eu vou quebrar e chorar, eu nunca mais vou ser a mesma. Eu só estou pedindo uma coisa. Fica.
— Eu não posso. Me desculpa. Eu vim aqui para te dizer uma coisa.
— O quê? - pergunto.
— Obrigada por fazer parte da minha vida, eu nunca amei ninguém como eu amo você, me dói ter que dizer adeus, me dói não poder te tocar mais, me dói não poder estar mais do seu lado.
— Você pode me esperar ai? Eu não vou demorar.
— Eu vou te esperar. Mas não tenha pressa, ok? Você virá no seu tempo, no tempo que for para você vir.
— Eu vou sentir saudades! Espera... Isso é real ou eu estou sonhando?
— Hum... - ele pensa. — Os dois.
— Então, isso quer dizer que você pode me visitar?
— Mais ou menos. Eu não entendi muito bem, mas parece que aqui, temos uma quantidade de vezes que podemos fazer isso. Tipo, fazer com que a pessoa sonhe com a gente.
— Você vai vir mais vezes né?
— Eu não quero gastar todas as minhas oportunidades logo. Eu vou continuar vendo você, mas você não vai poder me ver sempre.
— Tudo bem, só de saber que você vai estar por perto, eu fico melhor.
— Eu tenho que ir agora, eu te amo, eu te amo muito. Fica bem!
— Eu te amo também, meu stalker. Obrigada por ter feito parte da minha vida e deixado eu fazer parte da sua. - abraço ele.
— Você vai ficar bem, eu prometo. - ele deposita um beijo em minha testa.
— Já está na hora de ir?
— Sim. Você sabe que eu não vou mais voltar, né?
— É. Eu sei. - falo.
— Não chore, ok? Eu nunca gostei de te ver chorar.
— Não posso prometer nada.
— Tente. Tenho que ir agora.
— Ok... - falo com a cabeça baixa.
— Ei, ei. Você sabe que nos veremos de novo.
— Eu sei.
— Pode fechar os olhos? Acho que será mais fácil para ir embora. - eu me recusava a fechar, eu queria que ele ficasse, eu quero poder olhar para ele mais alguns minutos. — Por favor... - ele pedia.
Fecho meus olhos e sinto um arrepio no meu corpo.
Abro os olhos e vejo que ele não está mais lá.
--------------------
eu chorei tanto escrevendo esse capítulo e olha que eu escrevi em janeiro KKKKKKK e hoje revisando esse capítulo eu chorei também, q ódio
espero q tenham gostado! votem e comentem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Fiksi RemajaSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...