LEMBRA DISSO? - O8

621 47 16
                                    

SADIE SINK

-Prontinho! A mesa está pronta. Mãe eu vou subir para trocar de roupa, vai precisar de mim agora?

- Não, filha. Pode ir.

Subo para meu quarto e tomo um banho, eu tinha tomada banho á algumas horas atrás, mas como eu tinha ajudado minha mãe no almoço, queria tirar o cheiro de comida do meu corpo.

Coloco um shorts e um cropped.
No rosto não passo nada, eu prefiro ficar sem maquiagem do que com maquiagem.

Desço e fico assistindo um pouco.
Após alguns minutos a campainha toca.

- Sadie, vá atender a porta. - meu pai pede.

Levanto do sofá e abro a porta.

- Você? - levo um susto ao ver quem estava na minha frente. - O que faz aqui?

- Eu vim pedir desculpas.

- Perdeu seu tempo, agora pode ir. - fecho a porta mas Noah impede colocando seu pé.

- Espera, Sadie. Deixa eu explicar.

- Não tem o que explicar, por favor, vai embora.

- Mas...

- É o Caleb, filha? - mamãe pergunta.

- Não, mãe. Eu já vou entrar. Tchau Noah, vai embora. - fecho a porta e sento no sofá.

Respiro fundo, eu estava com lágrimas nos olhos, mas tentei fazer de tudo para que elas não caíssem.

A campainha toca novamente.
E levanto, já preparando algo, se for Noah de novo.

- Noah, se for você de novo... - abro a porta. - Ah, oi gente. Entrem.

Era Priah e Caleb.

- Noah? Ele esteve aqui? - Caleb pergunta.

- Sim. - lanço um olhar como se eu quisesse dizer para conversarmos sobre isso depois e ele compreende.

- Boa tarde! - Priah fala.

- Boa tarde, meus amores. - mamãe fala. — Sentem! - ela aponta para o sofá. - daqui a pouco irei servir o almoço.

- Aqui está, tia. - Caleb entrega uma caixa de bombons para ela.

- Obrigada, querido. - ela agradece e ele retribui com um sorriso.

Caleb se senta ao lado de Priah.
Eu estava em outro sofá.

- Venham almoçar, sentem-se. - papai chama.

E todos nós nos sentamos.

Meu pai estava na ponta, minha mãe ao lado.
Eu ao lado de mamãe e Caleb e Priah na nossa frente um ao lado do outro.

- Gostam de lasanha? - mamãe pergunta e eles respondem balançando a cabeça afirmando. Mamãe começa a servi-los.

Espero ela me servir.

- E eu? - levanto o prato.

- Você tem duas mãozinhas. Se sirva sozinha. - ela responde.

- Eles também tem duas mãos.

- Mas eles são visitas!

- Mãe, eles são quase da família.

- Sadie Sink, pare com isso!

- É ciúmes, tia. - Caleb diz e reviro os olhos.

Me sirvo e começo a comer.

- Isso está muito bom. Eu tinha esquecido com é a sensação de comer algo que não seja congelado. - Priah diz.

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora