TCHAU AMOR - 11

610 50 17
                                    

SADIE SINK

- O tempo acabou. - Priah diz abrindo a porta. Caleb nos afastamos um do outro. - Opa, desculpa. Acho que atrapalhei algo. - ela se desculpa.

- Não atrapalhou nada. - dou um sorriso envergonhado e saiu do quartinho.

Me pergunto o que teria acontecido ali se Priah não tivesse chegado.

Será se teríamos nos beijado? Eu beijei Caleb uma vez, seria estranho beija-lo denovo depois de tanto tempo.

E por que diabos senti aquela sensação em meu corpo?

Volto para a roda meio pensativa.

- Está tudo bem? - Millie me pergunta.

- Sim. - respondo ainda pensativa.

- Eu vou querer saber o que aconteceu lá.

- Não aconteceu nada.

- Ah... - ela desconfia.

Caleb e Priah chegam juntos.
E se sentam um ao lado do outro.

Troco alguns olhares com Caleb, como se estivesse tentando entender o que iria acontecer no quartinho.

O clima estava estranho.

Rodamos a garrafa mais algumas vezes. Voltamos todos para a sala e estávamos escolhendo um filme para assistirmos.

- Que tal It: A Coisa? - Gaten sugere.

- Eu tenho medo de palhaços. - Finn responde.

- Ah, então é por isso que teu cabelo vive bagunçado. - Gaten diz e ninguém entende.

- Por que o cabelo dele vive bagunçado? - pergunto curiosa.

- Ele disse que tem medo de palhaço, então provavelmente ele não se olha no espelho, por que se ele se ver, ele vai ficar com medo. - Gaten explica.

- Não entendi. - Millie diz.

- O Gaten está dizendo que o Finn é um palhaço. - Caleb explica.

- Ah... - ela tenta raciocinar.

- Não quero assistir filme. - falo.

- Nem eu. Que tal só ficarmos aqui, conversando. - Millie diz

- Eu já, e eu nunca. - Finn sugere. - Eu começo e nada de mentiras, sejam sinceros. Eu nunca beijei alguém que está nessa sala.

- Eu já. - todos menos Priah respondem.

- Opa, opa. Então quer dizer que Sadie e Caleb já beijaram alguém daqui. Quem? - Gaten pergunta.

- Sadie perdeu o bvl dela com o Caleb. - Millie responde e eu olho para ela e Caleb ri. - Eita, escapuliu. Próxima pergunta.

- Eu nunca escutei uma música pensando em alguém.

- Eu já. - Millie, Caleb, Lizzy e Finn respondem.

- Eu nunca. - eu, Priah e Gatenn respondemos.

- Eu nunca me iludi. - a vez é de Priah perguntar.

- Eu já. - todos respondem.

- A ilusão é uma coisa que ninguém escapa. - Gaten diz. Ele olha para o relógio que estava em seu pulso. - É... Já está na minha hora. Vamos gata? - ele se refere a Lizzy.

- Vamos! - ela responde.

Eles levantam e se despedem.

- Posso dormir aqui? - pergunto para Millie.

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora