CALPURNIA - 33

411 34 4
                                    

SADIE SINK

Chego na escola com Caleb.
Vou para minha aula de biologia, que seria com Gaten.

Como sempre, ficamos jogando o jogo da velha.

— Ganhei! - falo.

— Você é muito boa, é impossível ganhar de você. Qual é o placar? - Gaten pergunta sussurrando, para que o professor não escute.

— 32 á 0. - sussurro com um sorriso no rosto. — Talvez você que seja muito ruim.

— É, quem sabe.

O sinal toca encerrando a aula.

— Finalmente! - falo pegando meu material e saindo da sala. — Até daqui a pouco, Gaten. - me despeço. Só iriamos nos ver na hora do almoço.

— Tchau, até! - ele sai andando.

Vou até o bebedouro, e bebo água.

Sinto meu corpo ser puxado.

— Que merda... - falo antes de ser interrompida por alguém me beijando agressivamente. Abro meus olhos no meio do beijo para ver quem é. — Caleb! - falo.

— Oi. - ele fala me beijando. Ficamos ali por um minuto no máximo e nos separamos.

— Você não pode me puxar assim! Eu levei um susto, e se eu tivesse me engasgado com a água?

— Desculpa. Mas eu tava com saudade. - ele fala me puxando pela cintura e me dando selinhos. — Isso que eu falei é tão... meloso.

— Não é não! - rio.

— Eu não sou tão meloso assim.

— Tem razão. - ele me puxa para outro beijo. Mas dessa vez, era um beijo mais lento. — Isso está muito bom, mas eu preciso ir para aula. - falo tentando sair do beijo.

— É... Eu também preciso, mas...

— Mas nada! Depois a gente se vê. - encerro o beijo com selinhos e saio antes que ele me puxe para outro beijo.

Chego na sala de aula e por sorte o professor ainda não tinha chegado.

Me sento em uma mesa no fundo da sala.
Nessa aula eu não costumava falar com ninguém.

{...}

O sinal tocou, encerrando mais uma aula e dando início ao almoço.

Vou para a cantina e sento na mesa. Millie e Finn já estavam lá.

— Oi gente! - falo com um sorriso.

— Está feliz por quê? Engoliu o Patati e Patatá? - Millie fala, como sempre simpática.

— Não, Millie. Eu estou normal. Eu só sorri. Me dá um pouco desse pudim. - peço e ela me dá o potinho. Começo a comer. Era de chocolate.

— Vocês sabiam que hoje tem pudim de chocolate? - Caleb chega com cinco potes de pudim na bandeja e se senta do meu lado.

— Sabemos. Passa um aí! - Finn fala.

— É um milagre ter coisa boa de almoço. - ele passa o seu braço em volta do meu pescoço.

— Mike! Encontrei um pudim de chocolate! - Gaten grita do nosso lado para um garoto.

— Finalmente! Eu quero! - um garoto alto, que provavelmente seria o Mike, grita do outro lado da cantina. Gaten joga o pudim para o outro lado, acertando a cabeça de Mike, fazendo com que o mesmo caia. — Peguei! - ele se levanta.

— E aí, galera. - Gaten se senta com a gente.

— Já que está todo o grupo aqui. Eu queria convidar vocês para um show. - Finn fala.

— Show? Quando? - Gaten pergunta.

— Sim, um show. E é hoje. A noite. Eu queria saber se vocês topam ir?

— Numa segunda? - pergunto.

— Qual o problema? - Finn pergunta. — É só um show. Termina cedo.

— Quem vai cantar? - Caleb pergunta.

— Uma banda.

— Nome?

— Calpurnia.

— Esse não era o nome da banda que você sempre quis ter? - Caleb diz.

— Sim...

— Aí meu Deus, essa é a sua banda? - Millie pergunta empolgada.

— É. - Finn responde meio tímido.

— Meu namorado tem uma banda! É claro que nós vamos, não é gente?

— Sim! - digo

— Claro! - Caleb e Gaten dizem em uníssono.

— Ótimo! Vocês não vão se arrepender. Nosso som é muito bom. Não é um show muio grande, por que não somos tão conhecidos. Digamos que é um mini show. Só para algumas pessoas. Vai ser na minha garagem.

— Por que você nunca disse que tinha uma banda? - pergunto.

— Não era nada certo. Nós fazíamos músicas e deixamos guardadas. Até que semana passada, o pessoal decidiu fazer esse mini show, para nos apresentarmos.

— Isso é incrível, cara! — Gaten fala.

— Começa às 22:00 horas.

— Minha mãe não vai deixar eu ir, então vou ter que falar que vou dormir na casa da Millie. Pode ser, Millie? - pergunto para minha amiga.

— Não vai dar. Eu não estou em casa, estou passando uns dias na casa da minha avó. Ela está meio doente, então quero passar um tempo com ela. Eu estava pensando em falar que iria dormir na sua casa...

— Dorme lá em casa. - Caleb sugere com um sorriso no rosto.

— É o jeito! - falo. Mas e você, Millie?

— Ela dorme na minha casa! - Finn fala. — Você vai, não é, Gaten?

— Claro! Vou levar minha gata, pode ser?

— Sim. Sem problemas. Tudo resolvido! - o sinal bate, encerrando o almoço. — Vejo vocês mais tarde.

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora