VOCÊ AMA ELE? - 36

413 34 1
                                    

SADIE SINK

Millie e eu fomos para minha casa logo após as aulas acabarem.

— Quer comer alguma coisa? - pergunto abrindo a geladeira.

— O que tem de bom? - ela se senta no sofá

— Tem refrigerante. - fecho a geladeira e vou até o armário. — E tem salgadinho.

— Qual é o salgadinho?

— Cheetos.

— Oba! Eu quero. - jogo um pacote de Cheetos para ela. — Cheetos maior e melhor!

— Pena que a maior parte do pacote é só vento. - falo me sentando ao lado da morena e abrindo meu saco de salgadinho.

— Tem razão... Mas é muito bom. Parece com o beijo do Finn. É muito bom também. - ela fala fechando os olhos lentamente e colocando um salgadinho na boca. — Hum... Que delícia.

— Você é tão... - procuro uma palavra para definir.

— CAPCDDFW - ela fala.

— O que é isso? - pergunto após não entender o significado da palavra.

— É a sigla para "Completamente apaixonada por cada detalhe de Finn Wolfhard". - ela fala e reviro os olhos. — Por falar em apaixonada, por que você não me conta sobre como você e o Caleb... Começaram a ter isso?

— Não tem muito o que contar.

— Sadie...

— Ta bom, eu conto... - eu conto tudo para ela, e a mesma fica boquiaberta.

— Isso é tão coisa de filme clichê... - ela fala. — E eu amo filme clichê.

— É, pois é. Eu nem acredito, amiga. Depois de tanto tempo, a gente finalmente está junto.

— Sabe aquelas frases motivacionais tipo: "Não importa quanto tempo passe, mas se é para acontecer, vai acontecer!" - ela fala com uma voz diferente.

— O que tem?

— Então, acho que é verdade. Tipo, se tu parar para pensar. Vocês dois estiveram sempre juntos, você já teve um relacionamento, ambos já beijaram outras bocas, mas nunca demonstraram nenhum tipo de sentimento, a não ser o da amizade. Talvez os dois estivessem com medo de não ser recíproco? Eu não sei, mas depois de todo esse tempo, aconteceu! Vocês estão juntos. É bem doido. Daria uma ótima fanfic, você não acha?

— Eu não leio fanfic.

— Como assim, Sadie? Fanfic é muito bom, sério! Depois eu te recomendo algumas. Você vai gostar. Eu já me apaixonei por cada personagem, as vezes eu até queria viver num romance que nem de fanfic. Mas eu lembro que já vivo em um com o meu lobo difícil. Nossa, sem contar nas fanfics quem têm hot, minha nossa senhora, eu choro sempre quando leio, se é que você me entende. - ela termina a frase com um sorriso malicioso na cara.

— Que nojo, Millie! Mas quem é lobo difícil? - rio.

— O Finn ué. Wolf é lobo e hard é difícil. Wolfhard é lobo difícil.

— Você inventa cada coisa.

— Digamos que eu tenha uma imaginação muito boa. Eu tava pensando em coisas aleatórias um dia desses, e toda vez que a gente pisca, alguém morre. Quando eu percebi isso eu fiquei sem piscar por um tempo. Ah, se um dia a gente se matar, vamos ser assassinas porque a gente se matou, mas por favor não se mata, não quero ter uma melhor amiga morta e nem assassina. Se bem que não faz muito sentido...

— Por que você fica pensando nessas coisas? Você não é normal! - falo num tom de brincadeira.

— É sério, amiga. Menina, eu nem te conto! Eu acho que o Finn ia dizer que me ama.

— Mentira! Quando?

— Verdade! No dia do show. Você já tinha ido embora. Tinha pouca gente, nós estávamos conversando até que ele começou a falar sobre sentimentos. Ele começou a gaguejar e a se enrolar. Quando ele finalmente ia falar... O Gaten atrapalha.

— Poxa!

— Eu fiquei com tanta vontade de voar no pescoço do Gaten e quebrar que nem os personagens de TVD quebram o pescoço das pessoas. Meu Deus imagina se vampiros existem, só que a gente não sabe porque eles fizeram a gente esquecer com a habilidades deles de manipulação.

— Você só pode ser doida! - falo balançando a cabeça. — Mas enquanto ao Finn, relaxa, quem sabe ele não toque nesse assunto de novo?

— É...

— Você ama ele? - pergunto.

— Sim. Ele me faz bem. Me faz sorrir, ele é tão carinhoso comigo, me trata super bem... - ela fica pensativa. — E você?

— Eu o quê?

— Ama o Caleb?

— Eu não sei. Eu amo ele, nós somos amigos a muito tempo, é meio que impossível não amar alguém que faz parte da sua vida há muito tempo.

— Eu sei, eu estou falando no outro sentido, no sentido amoroso.

— Acho que é muito cedo para dizer. Nós começamos isso que temos agora. Só faz poucos dias.

— É, tem razão. É meio difícil saber isso com pouco tempo.

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora