GOSTOSA - O5

743 53 53
                                    

SADIE SINK

- Meus pais querem conhecer Noah. - reviro os olhos.

- Ih, sua mãe não gosta muito dele, será que seu pai vai gostar?

- Para falar a verdade, Caleb. Eu acho que não. Talvez se eles tivessem o conhecido antes dele começar a andar com aqueles garotos, eu acho que eles até iriam gostar. Mas agora... As chances são poucas.

- É ruiva, eu não posso fazer nada, a não ser te desejar boa sorte! - ele toca em meus ombros. - Eu vou procurar a Priah, e ver se ela está beijando alguém qualquer.

- Relaxa, Caleb.

- Eu estou relaxado, ué. Só quero ver com quem ela está. - ele sai.

- Mais uma vez sozinha. - penso.

Decido procurar Noah.

Procuro pela casa toda, mas não acho.

- Hey Sadie, até que enfim te encontrei.

- Oi Millie, o que houve?

- Nada, eu só queria te contar sobre eu e Finn. - a morena fala com um sorriso nos lábios.

- Ótimo, eu estava doida para saber. Vem, vamos para um lugar mais calmo. - levo ela para meu quarto. E sento na cama. - Comece.

- Bom... Tudo começou quando eu estava no Shopping. Eu estava fazendo compras.

- E você não me chamou porquê? - interrompo.

- Eu te chamei mas você estava ocupada. Posso continuar?

- Claro!

- Então, eu estava no Shopping fazendo compras, até que vejo Finn. Chamei ele e ele veio até mim.

FLASHBACK ON - MILLIE

- Finn?

- Ah, oi Millie. Como vai?

- Vou bem, obrigada. O que faz aqui?

- Vim comprar uns cd's. E você?

- Compras. - levanto as sacolas para ele ver.

- Ah, eu já vou indo...

- Espera. Você pode acompanhar? É por que estou procurando uma roupa para usar no aniversário da Sadie. E preciso de uma opinião, sabe. Você pode me ajudar?

- Claro! É bom que me ajuda a passar o tempo. - ele ri.

- Ótimo! Vamos?

Assim ele me acompanha, a gente em várias lojas, e não consigo encontrar nada.

- Essa aqui é a última loja que tento ir, senão eu desisto! - falo cansada.

- Tenho certeza que vamos encontrar algo aqui.

Entro na loja e várias coisas e Finn fala sempre a mesma coisa.

- Finn meu querido, será se você pode trocar o disco?

- Como assim?

- Você só fala a mesma coisa. Eu preciso de opiniões. Por favor seja sincero. Pode falar se fiquei feia ou não, eu não ligo.

- Ok!

Visto uma blusa e um shorts.

- Que tal esse?

- Ficou feio.

- Mas porque você acha que ficou feio? Sou eu que estou feia? Você me acha feia? Eu sabia que...

MEU MELHOR AMIGO - CADIEOnde histórias criam vida. Descubra agora