NARRADORA ON
Caleb e Sadie ficaram abraçados por mais um tempo até a Priah chegar.
- Oi gente! - Priah fala ao chegar.
- Oi, tudo bem? - Sadie pergunta com um sorriso no rosto.
- Sim.
- Ótimo! Me conta tudo, eu quero saber cada detalhe. Deve ter sido perfeito. - Sadie diz animada.
- Como você sabe? - Priah questiona.
- O Caleb me falou.
- Como você sabia?
- O Josh no baile me perguntou se eu deixava vocês namorarem.
- Ah. - Priah se senta no sofá da frente. - Sadie... Foi tão lindo! Você tinha que estar lá para ver.
- Eu imagino... - Sadie se levanta e se senta com a Priah. Deixando Caleb no outro sofá, sozinho. - Como foi o pedido?
- Eu entrei na casa, estava tudo escuro. No chão, havia pétalas de rosas, era como se fosse um caminho, sabe.
- Anram! - Sadie afirma vidrada.
- Nesse caminho tinham bilhetes, ele escreveu várias coisas. Eu já tinha uma idéia do que ia acontecer. Mas mesmo assim eu estava nervosa.
Caleb estava olhando a Sadie, ele percebeu o quanto os olhos dela brilhavam. Ele se deu conta que Sadie nunca foi pedida em namoro desse jeito, com flores e tudo mais.
O que ela tinha com Noah, não era um namoro, ele não havia feito o pedido oficial.
- O que você sentia, além do nervosismo? - Sadie pergunta.
- Eu não sei. Foi como se minhas emoções e sentimentos estivessem misturados. Mas quando ele apareceu e fez o pedido... Sadie, eu fiquei tão feliz. E agora, eu estou namorando! - ela mostra a aliança. - Dá para acreditar?
- Eu estou tão feliz por você, Priah. Espero que ele te faça feliz, que ele te faça bem. Te respeite, te entenda e que te proteja. - Sadie fala segurando nas mãos de Priah.
- Ele já está fazendo isso. Obrigada. - ela agradece.
- A conversa estava muito boa, mas eu preciso ir para casa! - Sadie fala se levantando. - Tchau, Priah. Estou muito feliz por você. - Caleb levanta indo em direção a porta.
- Tchau, Sadie. Boa noite.
Caleb e Sadie saem de casa e entram no carro.
- Ela parece estar feliz. - Caleb fala ligando o carro.
- É, eu acho que ela está. - Sadie responde e Caleb dá partida.
- Se ele magoar ela, eu não sei o que sou capaz de fazer!
- Ei! Ele não vai, ok. Ele gosta dela.
- Ok, ok. - Caleb fala suspirando. Depois de um tempo em silêncio Sadie ri. - O que foi?
- É engraçado...
- O quê?
- A gente. Nós sempre fomos melhores amigos e do nada... A gente está junto. É meio doido, por que você me conhece mais do que eu mesma. Você sabe os meus maiores e mais profundos segredos.
- Pensando assim... Você está feliz, com isso? - ele pergunta sem tirar o olho da estrada.
- Sim. Eu sei, que nós começamos isso, seja lá o que for, hoje. Mas eu estou feliz.
- Eu também estou. - Caleb fala com um sorriso no rosto. Eles chegam na porta da casa de Sadie. - Está entregue.
- Obrigada. - Sadie tira o cinto de segurança. - Bom, nos vemos amanhã! - ela dá um selinho no garoto.
- Até amanhã, ruiva.
- Tchau, stalker. - Sadie entra em casa. - Mãe?
- Oi filha. Que bom que você chegou. Você saiu cedo de casa, nem falei com você.
- Desculpa! Muita coisa aconteceu hoje. - Sadie fala com um sorriso no rosto.
- Quer contar? - Sra.Sink pergunta.
- Sim. Eu só vou preparar um miojo e lhe conto tudo.
Assim, Sadie faz. Ela coloca a água para ferver. Abre um pacote de miojo e coloca dentro da água. Ela espera uns quatro minutos até ficar pronto. Depois ela joga o tempero e está pronto.
Ela despeja o miojo num prato e pega uma colher. Ela se senta na mesa onde sua mãe estava sentada.
- E então? - sua mãe pergunta.
- Eu falei para o Caleb sobre meus sentimentos.
- E...
- Eles foram correspondidos!
- Isso é incrível, filha. Fico tão feliz por você. Mas como você falou, como foi? - Sra.Sink pergunta curiosa.
- Eu vou contar do começo. - Sadie conta tudo o que aconteceu para sua mãe.
- Parece coisa de filme, né!
- Pois é, mãe. Eu só sei que estou feliz.
- O destino não falha!
- Como assim?
- Vocês sempre estiveram juntos. Vocês se conhecem há mais de dez anos. Os dois já beijaram outras bocas, você já teve um relacionamento. E no final, vocês estão juntos.
- É... O destino.
- Ainda bem que ele é quase da família, não precisa dessa cerimônia toda para conhecer a família e blá, blá, blá.
- É. É um saco.
- Mas como é o Caleb. Não tem problema, chama ele para vir outro dia.
- Ok. - Sadie ri. - Cadê o papai? Cheguei tão eufórica para te contar tudo que nem perguntei onde ele estava.
- Ele está dormindo. Ele estava com dor de cabeça e tomou um remédio que dá sono.
- Está tudo bem com ele?
- Sim. É só cansaço. Ele precisa de umas férias, isso sim!
- Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Novela JuvenilSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...