PRIAH MCLAUGHLIN
Nós estávamos a caminho da casa de Josh.
Eu estava sentada no banco de trás e a Sadie e Caleb estavam na frente.Caleb e Sadie estavam com as mãos entrelaçadas. Eles eram tão lindos juntos.
- Então, como é que vocês decidiram isso? - pergunto.
- Eu estava indo a casa de Sadie e ela estava vindo na nossa casa. A gente acabou de esbarrando pela rua. Resolvemos ir numa cafeteria, depois ficamos andando, nós chegamos numa praça deserta, nós começamos a conversar... - Caleb responde.
- Caleb começou a perguntar se eu ainda seria amiga dele. E que era para esquecer o que tinha acontecido. Ele não me deixava falar, então foi aí que... - Sadie complementa.
- Ela me beijou. - Caleb interrompe Sadie.
- Você fez isso? - pergunto.
- Sim. Ele não me deixava falar. Então, tive que fazer ele parar de falar. E no final eu nem precisei falar nada.
- Parece coisa de fanfic. - falo rindo. - É sério, eu já li várias fanfics que são assim.
Finalmente chegamos na casa de Josh.
Caleb me deixou na porta e ficou esperando alguém abrir a porta.
Assim que alguém abriu a porta ele saiu com Sadie.
Entro dentro da casa.
Estava tudo escuro.- Josh? - chamo, mas ele não responde.
Havia pétalas de flores no chão.
Foi ai que eu percebi o que estava acontecendo.
- Não acredito! - falo sozinha.
Sigo o caminho de pétalas.
Tinham alguns bilhetes pendurados ao longo de caminho.
"Oi! Talvez você já saiba o que está acontecendo, já que você é inteligente."
"Desde a primeira vez que nos beijamos, eu já fiquei meio apaixonado por você. Você nem precisou fazer esforço para que eu gostasse de você"
"Era para ser só uma ficada, e nada mais do que isso. Mas eu acabei insistindo e insistindo que você cedeu. E depois disso ficamos mais e mais vezes"
"Eu passei muitos momentos bons com você, e ruins também. Ou você pensa que não doeu quando eu falei que gostava de você e você simplesmente não disse nada?"
"O importante é que você já sabe o que sente. Eu sei que não estamos juntos a muito tempo, mas eu não posso perder tempo."
"Eu preciso ficar perto de você. Eu preciso de você. Você me trás alegria, e eu me apaixono cada vez mais por você."
"Então... Lá vai!"
Li o último bilhete, mas parecia que não estava completo.
Procurei se tinha algo a mais escrito na parte de trás no papel, mas não tinha nada.- Priah... - Josh aparece e as luzes acendem. - Você aceita namorar comigo? Mesmo sabendo que eu sou cheio de defeitos. Eu prometo de fazer feliz. - ele se ajoelha e tira uma caixinha preta de veludo no bolso, e abre.
Eu estava nervosa, meu coração acelerava cada vez mais.
- É claro que eu aceito. - falo e ele me abraça e me dá um selinho. Ele tira as alianças da caixinha e coloca uma no meu dedo e eu coloco a outra no seu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU MELHOR AMIGO - CADIE
Novela JuvenilSadie e Caleb se conheceram na escola, eles só tinham 5 anos na época. A partir daí, nasceu uma linda amizade. Eles gostavam um do outro quando crianças, mas os sentimentos foram deixados de lado, ao decorrer de suas vidas. Sadie namorava Noah, o ir...