31

6.5K 608 62
                                    

Subi na máxima, eu precisava terminar o meu trabalho com o filho da puta.

Não dei cabo da Fabi. Problema dela era com o Roberto, tá ligado?! Sem contar que eu não me envolvo em cobrança feminina, não tenho cabeça pra isso.

Bala: Tá onde ele? — perguntei assim que cheguei no alto.

Zoi: Tá te esperando lá, patrão. — disse rindo.

Nada mais me aborrece, vou dar paz pros meus, viver em paz e seguir minha vida. Essa é a minha despedia da vida do crime, eu prometi, eu disse que ia fazer. Daqui pra frente, viverei em prol da minha família e assumirei meu compromisso de verdade com os orixás.

Entrei no matadouro e ele estava amarrado em uma cadeira. Já estava mais morto que vivo, as pernas quebradas e um dos braços também. Não precisei fazer muito, mas deixei a cabeça de brinde, assim como fizeram com o Sangue, no dia da invasão.

Saí de lá e fui direto em casa. Subi, tomei um banho, chorei toda a minha angústia e raiva. Botei uma roupa de ficar em casa mermo, e arrumei toda a bagunça que tinham feito, botei o carro pra dentro, arrumei as compras e fui buscar a Viviane.

Viviane: Caralho! Demorou demais, seu celular desligado, eu já estava desesperada. — veio me tateando, me puxando pra ela, me beijando, cheirando. — Tá tudo bem?

Bala: Tá, preta. Ainda bem que o Vini tá com teu pai. — dei um selinho nela e guiei pro Lucas.

Peguei a chave da loja com ele e parei na lanchonete que a Viviá gosta de comer, pedi os bagulho que ela se amarra e voltamos pra casa.

Fiquei olhando a reação dela ao entrar em e ver que tudo estava arrumado, que não tinha mais com o que se preocupar.

Viviane: Acabou! — falou e eu pude sentir o alívio em sua voz.

Bala: Acabou, preta. Não precisamos mais viver com medo. — abracei-a meio de lado, pois estava segurando os lanches. — E eu prometo pra você, que não me envolvo com coisas desse tipo nunca mais. Agora, eu vou viver só pra nós, pro nosso progresso, pra nossa paz. — olhei em seus olhos. — Eu te amo mais que tudo, tá ligado? Você e o Vinícius são a minha vida e eu não quero perder a oportunidade de vê-lo crescer.

Ficamos de amor mais um tempo e ela subiu pra tomar banho. Botou a banheira pra encher e eu entrei com ela. Não fizemos nada demais, só nos curtimos, como se aquela noite fosse a primeira da nossa vida.

5O TONS 🔥 - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora