Capitulo 3.

1.8K 145 3
                                    

Manuela Martins.

Bom depois que sai da lanchonete eu fui para minha casa, chegando lá me deitei no sofá derrotada pois não tenho mais emprego, poxa eu gostava tanto de trabalhar na lanchonete e ganhava um salario bom, que ajudava minhas irmãs com as despesas do apartamento aonde gente mora.

Agora eu vou ter que procurar um novo emprego, pois preciso do dinheiro para ajudar as minhas irmãs com despesas. Acho melhor eu ir tomar um banho.

Depois de 10 minutos terminei meu banho e troquei de roupa, fui para sala assistir TV. Estava assistindo filme quando min, as irmãs chegaram.

-Olá Manu- a Dani falou- Por que tão cedo em casa – ela perguntou se sentando no sofá ao meu lado.

- Olá meninas- eu falei- Bom fui demitida- digo a elas.

-Como assim Manu, o que aconteceu- Isa pergunta preocupada.

- A lanchonete faliu- falo suspirando.

-Oh Manu sentimos muito por você -a Dani diz me abraçando.

-Verdade, mas acreditamos que logo você vai arrumar um outro emprego- a Isa diz me abraçando também.

-Obrigada meninas pelo apoio- falo agradecendo elas.

Ficamos um bom tempo conversando e depois fui para cozinha para fazer o nosso jantar e minhas irmãs foram trocar de roupa para me ajudar a fazer o jantar.

Depois do jantar pronto, nós jantamos em meio a muitas risadas. Terminamos de jantar e Isa foi lavar a louça, enquanto eu e Dani fomos para sala procurar um filme para nos três assistirmos, achamos uma comedia romântica. A Isa voltou para sala e nós assistimos o filme.

Quando ele acabou fomos cada uma para seu quarto para dormimos, já que o dia de amanhã vai ser comprido, pois tenho que sair para entregar alguns currículos para ver se consigo algum trabalho.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora