Manuela Martins.
3 meses depois.
Já se passaram três meses que estou cuidando das Marias, e bom minha relação com elas andando a mil maravilhas, eu amo aquelas meninas como se fossem minhas filhas.
Bom já minha relação com cobra da noiva do Henri vai de mal a pior, ela é pior tipo de pessoa, insuportável. Realmente eu não sei o que o Henri viu nela, nem mesmo com as meninas ela procura se dar bem. A dona Josefina me disse que ela é prima da falecida mãe das meninas, mas que elas são muito diferente e realmente deu perceber.
Mais a pior parte da historia é que eu acabei me apaixonando pelo meu chefe, mas eu sei que é um amor impossível já que ele esta noivo e prestes a se casar. Ele é um homem tão maravilhoso como pessoa, um pai capaz de tudo pela suas filhas, um homem honesto, fiel e companheiro, pena que nunca vou ter esse homem para mim.
Hoje eu estou fazendo hora extra, pois a Maria Clara não se encontra muito bem e me pediu para que dormisse com ela hoje.
Eu estou nesse momento dando um banho nela, para podermos dormir, quando o homem que vem tirando o meu sono entra pela porta.
- E então Manuela ela já deu uma melhorada- ele pergunta preocupado.
- A febre já abaixo e ânsia de vomito deu uma melhora- digo tirando ela da banheira e enrolando na toalha.
-Que bom não mesmo princesa- ele fala fazendo carinho na cabeça dela e me olhando de uma forma intensa.
Fui em direção ao quarto da minha princesinha para poder colocar nela o seu pijama, para poder coloca-la para dormir.
Quando ela já estava trocada, ele deu um beijo de boa noite nela e saiu pela porta, para mim fazer ela dormir. Uma coisa que não demorou muito tempo cerca de 10 minutos ela já tinha dormido e eu continuava acorda pois não conseguia tirar um certo chefe da cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para minhas Marias
RomanceHenri San Roman é um homem viúvo que tem 4 filhas que precisa de uma baba urgente para cuidar da suas Marias(Maria Alice, Maria Beatriz, Maria Cecília e Maria Clara), ele tambem é sócio dos seus irmãos Hendri e Ian San Roman em uma empresa de Tecnol...