Epílogo.

1.5K 98 10
                                    

Henri San Roman.
Quando a enfermera saiu pela porta á minha linda se sentou melhor na cama e começou a amamentar a nossa princesinha.
-Ela parece com você- minha linda esposa diz.- Isso é injusto, eu carreguei ela por 9 meses, para sair a sua cara- ela fala fazendo um biquinho fofo e eu somente sorri para ela.
-Ela parece uma bonequinha mamãe- Maria Clara disse.
- Verdade, ela é muito linda mesmo- Maria Cecília falou.
- Ela simplesmente perfeita- Maria Alice disse.
- Da vontade de guardar em um potinho de tão fofa que ela é- Maria Beatriz falou.
-Agora a pergunta que não quer calar, qual será o nome dela mamãe- perguntou Maria Alice.
-Bom eu escolhi um nome muito especial, mais claro se vocês não gostarem podem escolher outro- minha linda fala olha para gente.
- Qual o nome meu amor- perguntei.
-Eu escolhi Dulce Maria em homenagem a mãe das Marias- ela diz.
-Nós adoramos mamãe- minhas filhas falam juntas.
-Eu também meu amor- digo a ela.
Depois que nossa pequena Dulce mamou, ela dormiu.As meninas foram embora e eu fiquei de acompanhante da minha linda.
-Eu te amo meu, obrigado pela família linda que você me deu- minha esposa fala.
-Eu também te amo, eu que agradeço por você ter entrado na minha vida- digo a ela lhe dando selinho.
Finalmente pude ter o meu final feliz, com uma mulher que me ama e que eu amo mais que tudo, e cinco filhas maravilhosas. Realmente hoje eu sou completamente feliz.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora