Capitulo 16.

1.6K 122 2
                                    

Henri San Roman.

Isso não poderia ter acontecido, eu não deveria ter ido para cama com a Manuela, eu trai a Lilian a mulher que sempre esteve ao meu lado.

- Bom dia – Manuela diz se sentando na cama.

-Bom dia Manuela, eu não sei como de dizer isso, mas tudo que aconteceu ontem a noite foi um erro- digo e vejo ela abaixar a cabeça triste.

- Henri eu sei que não foi erro, eu vi o jeito que a gente se amou, tinha amor envolvido.- ela fala chorando.

- Não tinha Manuela, eu amo a minha noiva, e agora eu estou me sentindo o pior dos homens por ter traído ela com você – falo a ela que agora esta soluçando de tanto chorar.

- Tudo bem se você quer negar – ela diz colocando sua roupa.- Esqueça que esta noite aconteceu, que eu também vou esquecer- ela fala saindo do meu quarto.

Quando ela sai eu me permiti chorar já que eu percebi que estou apaixonado por ela, mas infelizmente eu não posso largar a mulher que esteve ao meu lado, por uma paixão que conhecia a exatos três meses.

Depois de chorar bastante eu vou tomar banho para poder ir trabalhar, pois preciso esquecer essa mulher. Quando estava pronto desci para tomar café e minhas estavam na mesa com uma cara não muito agradável para mim, mas eu não me importei.

Tomamos café no mais puro silencio, quando fui me despedir das minhas meninas, elas viraram a cara para mim, e isso de alguma forma me deixou um pouco chateado.

Sai de casa e fui para empresa, em uns 15 minutos cheguei na empresa, desci do carro e fui para meu andar, quando cheguei lá minha secretaria já veio atrás de mim para me passar os compromisso que tenho hoje, depois que ela saiu comecei a trabalhar.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora