Capitulo 7.

1.7K 137 3
                                    

Manuela Martins.

Peguei o ônibus e cerca de 40 minutos cheguei a empresa. Fui direto para recepção e encontrei a Isa lá.

-Boa tarde Isa- a cumprimentei.

-Boa tarde Manu, veio para entrevista com Senhor San Roman- ela fala e concordo com cabeça e ela faz uma ligação para o andar da Dani- Pode subir Manu, é ultimo andar- ela diz- Boa sorte Manu- ela fala.

- Obrigada Isa- agradeço e vou para o elevador.

Cheguei no ultimo andar e tinha umas 3 portas, quando a Dani aparece ao meu lado.

-Oi Manu- ela fala.

-Oi Isa- eu digo.

- Aguarde um minuto que vou te anunciar para o meu chefe- ela fala indo em direção a porta do meio e eu concordei com a cabeça.

Não demorou muito ela falou que eu podia entrar e me desejou boa sorte baixinho, entre na sala e lá tinha um Deus grego. Ele me pediu para sentar, e começou a me entrevistar fez perguntas pessoais e profissionais.

-Bom Senhorita Martins, você se saiu muito bem na entrevista, por isso você está contratada- ele diz.- Você ganhara R$ 3000,00 por mês, esta bom para você- ele fala.

-Esta perfeito Senhor- eu respondi animada- Quando que eu começo- perguntei a ele.

-Você começa amanhã mesmo as 7 horas- ele diz.

- Ok Senhor estarei lá, só me passar o endereço- eu digo.

Ele me passou o endereço e me despedi dele, prometendo que amanhã estarei em sua casa para começar a trabalhar.

- Não esqueça de levar seus documentos para eu te registrar- ele diz quando estou quase na porta.

-Sim Senhor- digo saindo pela porta.

Sai e encontrei minha irmã disse a ela que começaria a trabalhar amanhã e ela ficou feliz por mim. Me despedi dela falando que em casa nós conversaríamos mas, fui para elevador desci e sai me despendi da Isa prometendo a ela a mesma coisa que prometi para Dani. E fui pegar o ônibus para poder ir para casa. Depois de uns 40 minutos cheguei em casa, troquei de roupa e me joguei no sofá e liguei a TV para assistir um filme e assim passei o resto da minha tarde.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora