Capitulo 31.

1.3K 93 0
                                    

Henri San Roman.
Acordei sentindo uns beijinhos no meu rosto, quando abri os olhos percebi que era Manuela e a olhei com um olhar serio.
-O que você deseja Manuela- perguntei tentando ficar serio.
- Meu amor não fala assim – ela diz tentando se aproximar de mim.-Eu mudei de ideia, eu aceito morar com você- ela falou.
- E o que fez você mudar de ideia- digo.
-As minhas irmãs abriram meus olhos, eu te amo e estou gravida de você não tem motivo para não morar- ela diz se sentando ao meu lado na cama.- Mais eu vou entender se você não me quiser aqui agora- ela fala ficando triste.
-Claro que eu quero você aqui, eu te amo meu amor- falo a puxando para beijo.
Paramos o beijo para respirarmos, mas logo voltamos a nós beijar como se não houve-se amanhã, quando menos percebemos eu estou por cima dela na minha cama.
Começamos a tirar nossas roupas com uma pressa, quando menos esperamos estávamos nus.
-Tem certeza minha linda- perguntei dando uma mordidinha no lombo da sua orelha.
-Tem meu amor, mais você esta bem para fazer isso- ela pergunta se esfregado a mim.
-Sim- digo por fim e ataco.
Nós começamos a nos amar como dois loucos adolescentes com os hormônios a flor da pele, nós amamos por tempo.
Quando já estávamos saciados, nós arrumamos e descemos para podermos jantar pois minha linda agora comida por dois e por isso ela tinha que estar muito bem alimentada. Nós jantamos em um clima tão gostoso na mesa, nos conversamos e rimos muito juntos como uma família.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora