Capitulo 5.

1.8K 140 2
                                    

Manuela Martins.

Mais um dia se iniciando na minha vida, mas com uma diferença eu não tenho mais emprego. Levanto cedo pois hoje vou sair atrás de um novo emprego.

Me levanto da cama, pego minha roupa e vou para o banheiro para poder me arrumar para sair para ir procurar emprego, optei por algo bonito, só que ao mesmo confortável, pois não sei quanto tempo vou ficar na rua.

Saio do banheiro e vou para cozinha para poder tomar café da manhã. Chegando lá encontro minhas irmãs tomando o café delas.

-Bom dia meninas- falei entrando na cozinha.

- Bom dia Manu- elas falaram juntas.

Me sentei na mesa comecei a tomar meu café, depois que terminei fui pegar minhas coisas para sair atrás de um trabalho.

-Meninas eu vou indo e bom trabalho para vocês- digo me despedindo delas.

- tchau Manu e boa sorte, que você consiga um emprego- disse a Dani.

- Verdade Manu- disse a Isa concordando com ela.

- Obrigada meninas- digo saindo pela porta do apartamento.

Sai do prédio e andei umas 2 quadras até achar uma banca de jornal e comprei um, para ver quais vagas estavam sendo anunciadas.

Passei a manhã inteira entregando currículo, mas até agora nada. Parei para almoçar, quando meu telefone toca.

Dani: Oi Manu, tudo bem- ela perguntou assim que atendi o telefone.

Manu: Oi Dani, estou sim e você- perguntei

Dani: Bem- ela respondeu- Deixa eu te perguntar já conseguiu alguma coisa- ela me pergunta.

Manu: Ainda não mana, mas porque a pergunta- falei

Dani: É que o meu patrão esta precisando de uma baba para filhas dele, e gostaria de saber se você quer fazer uma entrevista- ela me pergunta.

Manu: Claro que sim- respondo animada- Qual o horário eu posso ir- perguntei a minha irmã.

Dani: Pode ser as 15:00- ela perguntou.

Manu: Claro, qual o endereço- falei perguntando a ela.

Dani: Vou te passar por mensagem- ela disse.

Manu: Ok e obrigada Dani...Beijos- falo me despedindo dela.

Depois que me despedi dela, voltei para casa para poder me arrumar para a entrevista e ela me mandou o endereço. Eu me arrumei e antes das 15 horas sai de casa.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora