Capitulo 21.

1.5K 123 3
                                    

Manuela Martins.
Depois que cheguei do medico, eu fui dar uma organizada na casa e fazer umas guloseimas para minhas princesas que viram agora as 14 horas, bom são 11:30, aproveitei para almoçar já que agora eu como por dois.
Duas horas e trinta minutos depois meu interfone tocou era porteiro avisando que as minhas Marias tinham chegado, eu autorizei a entrada delas, alguns minutos depois estava abrindo a porta para minhas lindas.
-Sadade Manu- Maria Clara falou se jogando no meu colo.
- Eu também princesa, entrem minhas lindas- falei com elas.
- Com licença Manu- elas disseram juntas.
-Nós estamos morrendo de saudade Manu- Maria Cecilia diz e as outras concordam me abraçando.
-Sente-se, sintam- se em casa- digo a minhas maninas.
Elas se sentaram e começamos colocar o papo em dia, elas me contaram que aquela mexera estacada dia mais pior, principalmente porque casamento é depois de amanhã.
-Vocês querem comer algo- pergunto a elas, que concordam com cabeça- Então venham comigo até cozinha- digo a elas que me seguem.
Começamos a comer, quando a Maria Alice fala.
-Manu qual novidade que você tem para contar a nós- ela fala.
-Então a novidade- digo- Eu descobri hoje que eu estou gravida do paide vocês- falo de uma vez e fecho olho com medo da reação delas.
-Manu a gente vai ganhar um irmão(ã)- Maria Beatriz perguntou animada e eu concordei com cabeça.
Mais não esperava o que viria seguir as meninas começaram a gritar pelo apartamento que iriam ganhar um irmão(a), elas disseram que estavam muito felizes. Depois que a comoção passou eu disse a elas que não poderiam contar a ninguém, principalmente ao pai delas.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora