Capitulo 25.

1.6K 115 3
                                    

Henri San Roman.
Eu acordei em um quarto de hospital e medico me disse que graças a Deus eu não tive nenhum ferimento muito grave, ele disse que estava indo dar noticias a minha família e eu concordei.
Estava com olhos fechados quando a porta foi aberta por uma pessoa, que eu não tinha reconhecido, até ela começar a se aproximar de mim, era minha Manuela.Eu abri meus olhos e sorri para ela, quando ela chegou perto tasquei um selinho na boca gostosa dela e cara como eu estava com saudade.
- Manu que bom que você esta aqui- digo alisando seu rosto.
-Eu fiquei preocupada com você- ela disse chorando.
- Calma minha linda- falo de forma carinhosa para ver se acalmo ela.
-Eu pensei que eu ia te perder para sempre- ela fala entre os soluços- Eu te amo Henri- ela diz e eu não consigo esconder meu sorriso.
- Eu também Te amo Manuela- digo e vejo ela sorrir.
Sem aguentar mais a puxo para mim e lhe tasquei um beijo bem gostoso, quando o beijo acaba ambos estamos ofegantes.
-Henri eu tenho algo para te contar- ela fala.
- Pode falar minha linda- falo com medo do que ela vai falar.
- Eu descobri a 3 dias atrás que eu.....eu...estou..- ela fala gaguejando
-Você esta o que Manu- falei
- Eu estou gravida de você, estou de exato três meses- ela disse e fechou os olhos com medo.
-Eu vou ser pai novamente- perguntei surpreso e ela concordou com a cabeça- Meu amor você esta me fazendo homem mais feliz do mundo- digo e dou um selinho nela- As meninas já sabem- perguntei e ela concordou com cabeça.
Eu estava tão feliz, pois vou ter um filho com a mulher que eu amo da para imaginar o tamanho da minha felicidade.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora