Capitulo 30.

1.3K 92 0
                                    

Manuela Martins.
Sai da casa do Henri aos prantos, poxa eu sei que eu deva ter respondido rápido e áspera, fui pegar o ônibus para ir para meu apartamento.
Cheguei ao apartamento uns 40 minutos depois e ainda chorava, quando entrei pela porta encontrei minhas irmãs na sala assistindo Tv.
-Manu o que aconteceu- Isa perguntou.
- Meninas só me abracem- digo a elas.
-Manu você esta deixando a gente preocupada- Dani disse enquanto me abraçavam.
-Eu vou contar- falei soluçando.
- Então conte- Isa falou.
Eu contei em detalhes do que aconteceu ontem e sobre o convite do Henri para morar com ele, disse minha resposta e que ele ficou triste e me mando embora da casa dele.
- Manuela Martins- Isa disse- O que você tem na cabeça de negar o convite de morar com homem que você ama e ainda por cima esta gravida- ela falou pouco áspera.
-Eu só não sei se eu estou pronta para morar com ele, nós começamos a namorar ontem- falo tentando me justificar.
- Manu você ama esse homem, o que realmente de impede de morar com ele- Dani fala me olhando seria.
-Nada- digo por fim.
-E esta esperando o que para ir morar com ele- Isa disse.
-Nada- falo sorrindo- Que saber vocês tem razão, me ajudam a arrumar minha coisas- pergunto e elas concordam com cabeça.
Eu arrumei minhas coisas com ajuda das minhas irmãs, elas me levaram para casa do Henri. Cheguei na casa do Henri e encontrei as Marias na sala e expliquei que o pai delas tinha  meconvidado para morar com eles, perguntei por ele e elas disseram que estava dormindo. Então subi para andar de cima e entrei no seu quarto e comecei a dar selinhos por seu rosto, quando ele acordou e me olhou serio.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora