Henri San Roman.
Depois que aquele anjo saiu da minha sala passei o resto da tarde trabalhando, no final do expediente sai me despedindo da minha secretaria. Fui para garagem do prédio peguei o meu carro e vou em direção a minha casa, cerca de 15 minutos cheguei, estacionei o carro na minha garagem e entrei em casa.
Minhas filhas estavam na sala assistindo TV, cheguei perto da sala.
- Boa noite minhas princesas- digo cumprimentando elas.
-Boa noite papai- elas responderam em coro me abraçando.
- Eu tenho algo a falar para vocês- falou com elas prestando a atenção em mim- Contratei uma nova babá, que começara a trabalhar amanhã – digo- Não quero que vocês a tratem mal me ouviram- perguntei.
-Sim papai – elas responderam abaixando a cabeça.
Deixe minhas princesas no andar de baixo e fui tomar um banho para poder jantar com as minhas filhas.
Quando terminei desci e chegando na sala de jantar encontro minhas filhas e minha noiva na mesa de jantar.
- Boa noite meu amor- disse a minha noiva lhe dando um selinho.
-Boa noite querido – ela responde depois do selinho.
Nós jantamos em silencio, depois da refeição feita subimos. As minhas princesas foram cada uma para seu quarto e eu fui com minha noiva para o meu quarto e bem nós aproveitamos muito bem a nossa noite.
Mais um dia amanheceu e eu acordei com meu despertador tocando, levantei e fui para banheiro para tomar um banho e fazer as minhas higienes. Quando terminei fui para meu closet e coloquei meu termo importado e meu sapato italiano, passei um perfume.
Quando já estava pronto sai e fui para andar de baixo para tomar café da manhã com minhas filhas e minha noiva, estávamos tomando o nosso café quando a campainha tocou e Dona Josefina foi atender, logo ela volta a sla de jantar acompanhada da Senhorita Martins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para minhas Marias
RomanceHenri San Roman é um homem viúvo que tem 4 filhas que precisa de uma baba urgente para cuidar da suas Marias(Maria Alice, Maria Beatriz, Maria Cecília e Maria Clara), ele tambem é sócio dos seus irmãos Hendri e Ian San Roman em uma empresa de Tecnol...