Capitulo 26.

1.5K 110 2
                                    

Manuela Martins.
O Henri se encontra completamente feliz neste momento, pois ele não para de me encher de beijo.
- Para meu amor- digo rindo.
-Eu não consigo, pois estou extremamente feliz- ele diz.
- Mas já estou sem ar- falei ai ele parou.
Me sentei na cadeira ao lado da sua cama e ele ficava me olhando.
-O que foi, estou suja-perguntei a ele.
-Não minha linda- ele falou- É que eu estava te olhando e pensando- ele disse.
-Pensando em que- pergunto.
- Se você aceitaria ser minha namorada- ele perguntou.
- Claro que sim meu amor- digo animada me levando e dando um selinho nele.-Bom a conversa esta boa, mas a sua família esta lá fora querendo ter, por isso eu vou sair agora para eles poderem entrar- falou e vejo ele fazer um biquinho fofo.
-Não minha linda, eu quero que você fique aqui comigo- ele fala
-Oh meu amor eu não posso, mas eu prometo que depois de que todos te verem eu volto para ficar com você- falei e ele concordou com cabeça.
Sai do quarto e fui para a recepção chegando lá, a família dele já esperava para poder entrar.
Primeiro entrou os pais dele, depois de uns 20 minutos eles voltaram, e agora quem entrou foi os seus irmãos, mais também não demoraram muito e por ultimo as meninas, elas já demoraram mais.
Quando elas voltaram a recepção me disseram que ele estava me esperando já que eu tinha prometido e com isso eu fiquei vermelha de vergonha, me despedi  das minhas irmãs, das minhas meninas e da família do Henri prometendo que ira cuidar bem dele e  depois fui para o quarto aonde ele estava internado.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora