Henri San Roman.
Hoje na empresa eu estava cheio de coisas para fazer, por lado isso foi pois assim eu não pensei na situação em que me meti, aonde eu estava com a cabeça em trair a Lilian.
No final do expediente eu fui para casa, cheguei lá em uns 15 minutos, estacionei meu carro na garagem, sai e fui para dentro, encontrei Manuela parada perto da porta.
-Boa noite Senhor, precisamos conversar- ela diz seria.
-Boa noite Manuela, tudo vamos ao meu escritório- digo apontando para o corredor.
Nós fomos até meu escritório, chegamos lá entramos e eu me sentei na minha cadeira e indiquei a cadeira a minha frente para ela se sentar.
- Pois não em que posso ajuda-la- pergunto.
-Eu quero pedir a minha demissão, pois depois do episodio que aconteceu entre a gente eu não sei se suportaria trabalhar para senhor- ela diz seria.
- Você tem certeza- falei com um nó se formando minha garganta.- As meninas sabem da sua decisão- digo a ela.
- Tenho sim Senhor- ela respondeu firme- E sim suas sabem de tudo e me apoiaram a pedir a minha demissão.
-Então não há mais nada ser falado, eu aceito sua demissão-falo querendo chorar.
-Tudo bem então, eu vou lá me despedir das meninas, com licença- ela diz se levando e saindo do meu escritório.
Eu sai logo depois dela e cheguei na sala e encontrei uma cena de tristeza, minhas filhas chorando muito e a Manuela prometendo manter contato com elas. Depois de se despedir ela foi embora.
-Papai posso falar uma coisa- Maria Alice fala e eu concordo para que continue- Você ira se arrepender de ter tratado a Manu desse jeito e por deixa-la ir embora-ela fala e logo sai da sala com suas irmãs, me deixandopensativo com que ela disse, será mesmo que vou me arrepender do que fiz com a Manu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para minhas Marias
RomanceHenri San Roman é um homem viúvo que tem 4 filhas que precisa de uma baba urgente para cuidar da suas Marias(Maria Alice, Maria Beatriz, Maria Cecília e Maria Clara), ele tambem é sócio dos seus irmãos Hendri e Ian San Roman em uma empresa de Tecnol...