Capitulo 17.

1.5K 129 5
                                    

Manuela Martins.

Depois que sai do quarto do Henri destroçada pelas palavras que ele me disse encontrei a Maria Alice no corredor.

- Manu o que aconteceu- ela perguntou preocupada.

- Será que podemos entrar no seu quarto- falo a ela aos prantos e ela concorda me levando até ele.

Nós entramos no quarto dela, e eu me sentei na sua cama e ela sentou na cadeira da sua escrivaninha.

- O que aconteceu Manu- ela repetiu a pergunta.

- Chama suas irmãs que vou contar- digo chorando, ela concordou e saiu do quarto e dois depois voltou com a meninas.

- Agora Manu fala, pois estamos todas aqui como você pediu- Maria Alice falou e eu concordei.

Eu contei em detalhes que tinha me apaixonado pelo pais delas, mas que infelizmente ele destroçou meu coração com as palavras que ele disse a mim.

- E foi isso minhas princesas- digo um pouco mais calma.

- Manu o que você pretende fazer- Maria Cecilia me perguntou.

- Eu pensei em pedir demissão, pois não sei se aguentaria saber que eu me entreguei a ele meu amor, e ele pouco se importou- falo- Mas ai eu lembro que com isso eu vou ficar longe de vocês- digo suspirando.

-Manu a gente vai te apoiar na sua decisão, não importa qual seja ela, afim existe celular para que- Maria Beatriz e eu concordei com a cabeça abraçando elas.

Depois disse me recompus e desci com meninas para elas poderem tomar café para irem para escola, já fazia um tempo que as meninas estavam tomando seu café quando ele entrou pela porta da sala de jantar e foi ignorado por elas tanto no bom, quanto na hora de ele sair de casa. Eu já achega-se, tanto que falei com minhas meninas antes de irem para escola.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora