Manuela Martins.
Mais 3 meses se passaram.
Faz três meses que eu não trabalho mais para Henri, eu sinto uma falta enorme das minhas Marias e dele principalmente, minha paixão por ele que verdade já virou amor, mas infelizmente um amor impossível.
Eu continuo mantendo contato com minhas Marias, mas não é mesma coisa, nós nos vimos muito pouco nesses três meses, fazer o que e graças as Marias eu sei que o Henri se casa esse final de semana, pois é perdi algo que nunca foi meu e nunca será, já aceitei.
Bom também nas ultimas semanas não ando me sinto bem, por isso fui ao medico para ver o que esta acontecendo comigo, ele pediu vários exames e hoje eu trouxe os resultados para ele, estou esperando ser atendi, quando medico me chama e eu entro na sua sala.
- Bom dia Senhorita Manuela, vamos ver os resultados dos seus exames- ele fala.
- Bom dia Doutor, vamos sim- digo entregando meus exames a ele.
Ele começa a analisa-los, demorou vários minutos até ele me encarar e falar.
- Senhorita esta gravida de exatamente 3 meses- ele fala.
- O senhor tem certeza- pergunto surpresa.
- Sim – ele diz- Aconselho a senhorita a procurar um obstetra o mais rápido possível para começar seu pré-natal– ele fala.
-Tudo bem doutor, vou procurar sim, obrigado- digo me despendido dele.
Sai do consultório feliz, pois pelo menos eu vou ter um pedacinho do meu amor impossível para sempre na minha vida.Quando estava indo para ponto de ônibus recebi uma mensagem da Maria Alice perguntando, se ela e as irmãs podem ir me ver hoje no meu apartamento, eu digo que e que tenho algo a contar para elas, nós combinamos um horário.Peguei ônibus e fui para minha casa, em 40 minutos já estava no meu apartamento, pensando em como contar para minhas irmãs e para Marias
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma babá para minhas Marias
RomanceHenri San Roman é um homem viúvo que tem 4 filhas que precisa de uma baba urgente para cuidar da suas Marias(Maria Alice, Maria Beatriz, Maria Cecília e Maria Clara), ele tambem é sócio dos seus irmãos Hendri e Ian San Roman em uma empresa de Tecnol...