Capitulo 34.

1.3K 92 0
                                    

Manuela Martins.
6 meses depois:
Já se passaram seis meses que o Henri me pediu em casamento, nós casamos  2 meses após o pedido. E nesse exato momento eu estou em trabalho de parto pois minha bonequinha resolveu chegar.
Sim seria mais uma menina para time de mulheres da Família San Roman, tipo meu marido pirou pois ele já esta pensando no futuro quando todas as meninas entrarem na faz dos namoradinhos, estava no meio dos meus devaneios quando meu medico entrou pela porta.
-Olá Senhora San Roman parece que ela resolveu chegar mais cedo- o medico disse.
-Pois é- digo com cara de dor.
-Então vamos lá quando vir uma contração você faz força- o medico falo e eu concordo com cabeça enquanto a perto a mão do meu marido.
40 minutos depois eu ouvi um chorinho da minha filha.
-Meu amor ela é linda, obrigada minha vida- meu marido disse.- Te amo muito.- ele fala
-Te amo mais- digo para ele.
Trouxeram minha filha para eu ver rapidamente e levaram ela para realizar os primeiros exames, eu fui limpa e levada para o quarto.
Quando já estava no quarto as Marias entram pela porta.
-Oi  mamãe- elas disseram, sim você não ouviu errado já faz uns meses que elas me chamam assim.
-Olá minhas princesas- digo a elas.
-Mamãe cadê a nossa irmã- perguntou a Maria Clara.
-Ela esta fazendo uns exames e já vem- falo e elas concordam com a cabeça.
Passou uns 10 minutos e enfermera entrou pela porta com embrulho rosa.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora