Capitulo 15.

1.6K 129 3
                                    

Manuela Martins .

Minha consciência neste momento esta falando se afasta Manu, enquanto meu coração diz aproveita Manu.

Ele para o beijo aos poucos e da uma mordidinha nos meus lábios.

- Manuela eu não sei que você esta fazendo comigo, mas não conseguia mais resistir em não te beijar- ele fala ofegante.

-Eu também não sei o que você esta faze quando comigo- falou também ofegante.

Ele voltou a me beijar, e quando menos espero ele me pega no colo e sobe pelas escadas comigo e entra no seu quarto, me jogando na cama com uma brutalidade.

- Eu quero você Manu- ele diz dando um sorriso sacana.

-Eu também quero você Henri- digo ofegante e sorrindo sacana também.- Mais tem um porem eu sou virgem- falo com vergonha.

- Se você quiser nós podemos parar- ele fala.

-Não, eu quero você- digo puxando ele para um beijo gostoso.

Parece que foi o estopim, pois logo em seguida ele estava tirando minha roupa, e eu retirando as dele.

Naquele momento não havia ninguém entre nós. Nos entregamos um ao outro com muito desejo, paixão e amor.

Nós estávamos em mundo só nosso de entrega total um ao outro. E assim passamos a noite inteira, e quando nós cansamos dormimos um nos braços do outro.

Quando amanheceu eu acordei e Henri olhava para mim com uma cara não muito agradável, é pelo parece alguém se arrependeu da nossa noite de amor.

Uma babá para minhas MariasOnde histórias criam vida. Descubra agora