Anáhla Clawsdorne

59 12 3
                                    

  Já era cedo quando a mãe natureza caminhou calmamente para a sala de reunião onde somente faltava ela, todas as 8 herdeiras estavam posicionadas da mesma forma, e os conselheiros sentados à espera da rainha.

—  Espero que tenha um bom motivo por este atraso, mãe natureza. — Disse o líder.

—  Estava orando pelas almas de minhas herdeiras e de Arghalon. E as orações podem demorar um pouco primeiro conselheiro. —  Disse ela. 

—  Humf! —  Resmungou e os quatro conselheiros se prepararam para a reunião, Vic ficou perto da janela desta vez, Jane estava diferente não mostrava aquele rosto acinzentado desta vez, porém trêmula mas confiava que Anáhla não tivesse julgado ela,  já Serena parecia inexpressiva enquanto que Anáhla encarava o chão.

— Estamos reunidos pelo bom sagrado dos deuses, e como grande mensageiros iremos realizar a justiça. Recentemente uma barbaridade foi cometida em nosso reino, as fadas curandeiras, criaturas puras e filhas do Deus do inverno, foram brutalizadas em um assassinato devoto a magia negra. O que nos levou a hipótese de que um traidor estava entre nós, A bruxa Alura como suspeita principal, foi levada a caça. E então.... Onde está Alura Clawsdorne? — Perguntou o primeiro conselheiro olhando fixamente para Anáhla que o encarou de volta sem hesitar.

—  Não era ela. —  Respondeu a mãe natureza com a feição séria.

—  Óbvio que a protegeria, você protegeu Alura da última vez, como não a protegeria agora. — Respondeu o segundo conselheiro.

— Errado. Não estou a protegendo, eu sei quem matou as fadas, e não foi Alura. — Disse a mãe natureza que encarou Anáhla com tristeza no olhar como se pedisse perdão. Por um momento ela achou que a mãe natureza fosse dizer que era ela, mas na verdade... — Jane. A 6º herdeira da natureza. —  Respondeu e os conselheiros bateram o pés três vezes no chão, estavam todos surpresos inclusive a vampira, Ninguém disse que Jane matou as fadinhas, só que ela usou magia negra, Por que a mãe natureza faria disso?

—  E-Eu... Eu não fiz nada eu juro! —  Disse Jane.

—  Nesse caso. a 6º herdeira está sentenciada a morte, pelos crimes bárbaros realizados e terás suas asas arrancadas e vistas por todo o reino. Será enforcada ao por do sol.

—  NÃO! EU NÃO AS MATEI! E-ELA ESTÁ MENTINDO, A RAINHA ESTÁ MENTINDO! — Gritou a fada. E as guerreiras imediatamente entraram no salão para levar a nova bruxa que com o nervosismo deixou mostrar os olhos arroxeados, e a pele acinzentada.

  Todos se assustaram.

—  LEVEM-NA. — Gritou o terceiro conselheiro.

  E as herdeiras se prepararam para ajudar.

—  Merda. —  Disse Vic.

—  VIC! — Disse Anáhla e a vampira encarou Anáhla, já havia entendido pelo olhar, Jane estava com medo e por isso não conseguia atacar, ela iria morrer se Vic não fizesse nada, e Anáhla sabia das habilidade dela.

   Bem baixinho a vampira sussurrou magia, e o fogo surgiu ao redor da fada das trevas afastando as demais, rapidamente entraram em combate, e Vic a transformou em cinzas.

  Havia teletransportado a fada para outro lugar. Ela respirou rapidamente recuperando o fôlego antes que percebessem, todos estavam focados na fada das trevas que não a viram fazendo magia, exceto a mãe natureza que havia percebido.

—  DROGA! —  Disse o Primeiro conselheiro se levantando da mesa aos nervos. —  Eu quero as fadas guerreiras atrás dessa bruxa imediatamente achem-na para matar! Tirem essa escória de Arghalon imediatamente.

  A vampira rosnou baixinho para o conselheiro, ele não queria saber os motivos que a levaram chegar naquele nível, não queria nem sequer ouvir a defesa de Jane, simplesmente a julgou, mas em nenhum momento Jane tentou machucar as fadas, o que leva ao pensamento que talvez a magia negra não fizesse as fadas más, e sim as fadas que faziam elas se tornarem más.

  Por que era tão errado ser diferente?

—  Espero que esteja feliz. —  Disse Serena empurrando Anáhla e saindo com a raiva estampada nos olhos largando Anáhla. 

  Enquanto os conselheiros se debatiam entre si, as herdeiras saíam junto as guerreiras as pressas em busca da bruxa perdida.

—  Mãe natureza. —  Chamou Vic. —  Uma conversinha por favor?

 —  Não. —  Disse ela encarando a vampira. —  Vocês já possuem um lugar para ir certo? Aproveitem as horas finais e depois saiam, em breve será organizado os jogos da natureza e quero que Anáhla participe. —  Ela parecia triste, e então saiu pelos corredores deixando os conselheiros conversando sozinhos.

***

  Alejandro se sentou na janela do quarto do seu irmão onde ele já estava estressado o suficiente por aquela reunião desastrosa.

—  O que está fazendo em Ohradör, eu o mandei ir...

—  Atrás de Victórika eu sei. E eu fui, deixei meus homens com a súcubos e fui sozinho à Arghalon ao pôr do sol. —  Disse ele e Dimitri tirou seu casaco para o banho.

—  Que ridículo aquela cena que fez, por que atacou a sobrinha do líder Zargov?

—  Ela não tem direitos, e outra, eu sabia que Alice era forte, só não sabia que era uma puta mutante, sabia que ela controlou TODO MUNDO? Que tipo de súcubos aguenta isso. 
—  todo mundo subestima ela por não ter mais seu clã como apoio. Alice é como Victórika,  sem clã, e por isso é subestimada, mas ambas possuem magia negra no sangue Alejandro. E essa mesclagem de magia fez ela ficar turbinada, por isso está tão poderosa. E foi assim que ela conheceu a Victórika, o que me deixa puto, já que eu e Alice temos nossas indiferenças, mas nunca a subestimei e você também deveria fazer o mesmo.

—  Não a subestimei, por isso eu não estava lá. Enfim! Casos a parte, não pude pegar sua noiva pois ela estava junto de duas fadas, e também de Alura. 

—  E?

—  Vic não está lá em Aghalon apenas para proteger a mãe natureza, ela está lá por outro motivo. Tem uma fada, uma das herdeiras, ela é diferente, e o cheiro dela é de outro mundo. Sem contar que ela é uma gracinha.

—  Direto a ponto Alejandro! —  Disse ele tirando a roupa e ficando completamente nu buscando seu roupão para entrar na banheira.

—  Essa fada, é diferente das outras, é filha de Alura aparentemente, e está conectada a Vic... Mas ao contrário do que eu percebi ela não é normal, muito menos defeituosa, essa fada tem algo que me lembra...

—  Lembra o que?

—  Dante. —  Disse Alejandro. Ele tinha uma habilidade a mais entre seu clã, por ser um vampiro mais desenvolvido, ele aderiu habilidades ao olfato, pode ditar pelo cheiro o que a pessoa pode ser ou não. — Ela lembra a coroa de Dante. Vic deve ter notado também... Essa fada tem o mesmo cheiro da coroa de cinzas, Dimitri.

 — Está me dizendo que essa fada foi quem roubou a coroa de cinzas?

—  Coincidência? — Disse Alejandro. — Acho que não.

—  Interessante... pelo visto vamos precisar de uma vampira e uma fada herdeira. 

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora