As Irmãs do Caos

72 18 25
                                    

  A bruxa cantarolava canções alegres na cozinha de sua cabana de madeira enquanto fazia coisas para a janta, enquanto isso Serena andava de um lado para o outro confusa, já Anáhla e Vic ficaram sentadas nas cadeiras da mesa sem conversar ou dirigir a palavra uma a outra.

— Irmãs? Uma vampira e uma fada.... Isso não pode ser verdade... Tem que ser piada! — disse a Serena perambulando pela casa. — Como isso é possível?

— Quando a fada Verde me disse que o destino nos uniu a muito tempo atrás ela não estava brincando, você é minha irmã mais velha... — Disse Vic.

— Você nasceu quando ela já havia se tornado uma.... bem... Bruxa? — Perguntou Anáhla e Vic acenou com a cabeça.

— Herdei a magia das fadas... Sou meio que uma fada elementar, mas só consigo dominar o fogo, não consigo dominar outros elementos...

— Ah, está tudo bem. — Disse Anáhla. — eu na verdade gostei da ideia de ter uma irmã. Sério! Eu realmente acho incrível.

— Você é positiva em tudo fada... Esse é o problema. — Disse a vampira colocando suas garras entrelaçadas em suas mãos por cima da mesa. — Irmãs, de mundos diferentes, mas nunca uma família.

— Uau... Você realmente estraga tudo hein? — Disse Serena vendo o momento fraternal sendo engolindo pela seriedade e negatividade de Victorika.

— Alguém quer ouvir as histórias de quando Victórika era um bebê? — perguntou a fada das trevas com uma bacia de poções com sangue e ingredientes, para a refeição. — Estou fazendo um delicioso bolo para incrementar a história, será incrível, assim Anáhla e Victórika podem se conhecer melhor! —  A voz dela era vazia e sussurrante, lembrava uma cobra tentando se explicar. O jeito da qual ela falava era um tom louco e sombrio, arrepiava os pelos de Anáhla com o medo. 

  Até Serena que não a suportava teve medo de Alura. Ela encarou Anáhla se perguntando como alguém tão ingênua e inocente como Anáhla poderia ter feito algo assim?

— Não! — Disse Serena interrompendo. — Isso não é uma reunião familiar, viemos te levar para o castelo! Será julgada pelo assassinato das fadas curandeiras de Arghalon! Sua bruxa assassina! — Gritou Serena.

— Fadas curandeiras? — Perguntou a bruxa sorrindo. — Sinto acabar com a festinha, mas eu não assassinei fadas, pelo menos não recentemente. — Ela sorriu e Serena grunhiu indo em direção a ela com o ódio explicito no olhar sendo impedida pela Anáhla.

— Não ouse defender essa coisa, Anáhla!

— Não estou defendendo, tem todo o direito de estar zangada.

— Essa mulher matou nosso povo! E ainda sorri com a desgraça que ela fez! Por sua causa! Faça algo de útil na sua vida e traga essa bruxa para o julgamento antes que eu mesma a julgue aqui. — De repente os olhos de Serena ficaram muito profundos, e escuros ao redor, sua íris e globo ocular ficaram cinzas e seus lábios também. A marca no canto de seu pescoço brilhou intensamente quando como acende-se uma lamparina com o fogo fresco e ardente e dentro da casa o clima também havia mudado, o que antes estava fresco agora estava frio e gelado.

— Serena! — Gritou Anáhla. — Está tudo bem, haverá justiça, mas você deve se acalmar! — Respondeu e Vic notou que a mesa e as coisas de dentro da casa começaram a tremer.

Era isso o que acontecia quando uma fada se zangava? A natureza se zangava junto? Victórika estava impressionada, aparentemente fadas eram tão poderosas que até mesmo a natureza concordava.

Anáhla acariciou o rosto da fada e a encarou nos olhos.

— Nasceremos do ventre da terra, e do ventre da terra retornaremos, para...

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora