A História do Deus do Inverno

67 11 15
                                    

     Anáhla encarava Talorian na praça mais próxima do reino, ele carregava aveia em uma carroça, nem sequer a encarou, ela estava sentada em um banco de madeira de braços cruzados pensativa.

—  Gosta dele? —  Perguntou Vic se sentando ao lado da fada.

—  Talorian? —  Perguntou Anáhla. —  Não.... Eu queria gostar, mas não gosto.

—  por que queria gostar? Ele parece ser um egocêntrico.

— Somos noivos, se eu não vencer os jogos da natureza terei de me casar com ele em nome da grande mãe. 

—  E você quer isso?

—  Ah, claro que não, mas são as leis de Arghalon, todas as fadas herdeiras devem se casar, exceto a mãe natureza, que precisa ser virgem até o dia de sua morte. 

  Anáhla respirou fundo.

—  Duvido que vai aguentar ficar tanto tempo sem conhecer alguém.

—  O que acha que sou? Uma pervertida? — Disse a fada batendo de leve no ombro de Vic. 

—  Nah! —  Ela sorriu. —  Quis dizer sobre amar alguém. —  Respondeu encarando o fada, Talorian. — Você é do tipo romântica e pelo tempo que passei com você, o seu sonho é poder amar alguém e esse alguém te amar de volta. — Respondeu encarando Anáhla que encarou Vic de volta.

—  Isso é impossível para uma amaldiçoada como eu. Ninguém nunca irá me amar em Arghalon, por isso a única coisa que me mantém nesse mundo esperançoso são os jogos da natureza, se eu vencer, serei alguém, terei um motivo pra continuar, agora se eu perder.... Eu... Só tenho de ter esperanças de que um dia Talorian e eu seríamos felizes.

—  Mas você não quer ele. 

—  Não... — Respondeu Anáhla tristemente.

  Vic a encarou por uns momentos e respirou fundo se levantando.

—  Onde você vai?

—  Vou matar ele e já volto. —  Disse Vic indo na direção de Talorian e Anáhla correu na direção dela.

—  Que?! Não, não! Vic! 

—  O que foi?

—  Você não pode matar o Talorian só por causa disso!

—  Por que não?

—  por que ele também não tem escolha! Ele está sendo obrigado igual a mim! —  Disse Anáhla tentando acalmar a vampira.

—  Mato ele e seus problemas se vão, bom pros dois! Ninguém vai casar obrigado! 

—  Vic! Não. —  Disse Anáhla e Vic rosnou cruzando os braços. —  Nem adianta fazer essa cara, eu disse não.

—  Aff... Ok, ok. Nunca acreditei nessa bobagem de amor mesmo. —  Disse Vic.

— Vem, eu vou te levar em um lugar. —  Disse Anáhla puxando a vampira. 

  Vic não acreditava no amor, esteve junta de Dimitri e o "amor" dele foi tóxico para os dois, era como se ela pudesse ter controle total dele e isso a deixava doida, exceto para terminar, isso ele não aceitava, o que deixou ela irritada, e meio que traumatizada com amores.

  Depois de muitas andadas no meio do mato, finalmente ambos chegaram no local pretendido.

— Aqui feche os olhos. — Disse Anáhla de frente a vários cipós de flores e Vic obedeceu. — Não abra até eu disser que pode ok? Ela fez que sim com a cabeça e Anáhla abriu passagem entre os cipós puxando Vic. —  Pode abrir. — Disse Anáhla segurando a mão gelada de sua falsa irmã.

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora