Uma fada irritada, natureza irritada.

47 14 8
                                    

  Já estava tarde. Tão tarde que era por-do-sol e para Kaymor um reino da noite, estar e por-do-sol era hora de dormir. O quarto onde Hector colocou Victórika era confortável , pequeno, mas repleto de velas e bem aconchegante, haviam cobertas de pelos por todos os lados, óbvio que eram dos inimigos que tentaram contra o grande líder da Matilha. 

  Havia roupas nas cômodas de madeira, e as velas cobriam bem.

— Esse quarto, me trás lembranças. —  disse uma moça entrando ao lado da fada completamente bêbada, porém incrivelmente consciente.

—  Incrível! Tá tudo girando Vic! — Disse Anáhla sorrindo da situação.

— Espero que suas lembranças foram muito bem lavadas na pia com fogo e álcool. — Disse vic desviando o olhar da fada para a moça  que estava rindo daquilo, ao entrar no quarto Vic desfez o sorriso, ela estava....

—  9 meses, está preste a nascer. —  Disse ela acariciando a barriga enorme.

—  Uau... Hannah meus parabéns! E-Eu não fazia ideia! —  Disse Vic. Hannah tinha o braço tatuado e os cabelos lisos presos em um rabo de cavalo, Suas roupas eram hippies e folgadas, e sua orelha coberta de brincos.

— Me casei há alguns anos atrás com o Jonathan. Ele quer que seja uma menina, mas sinceramente, eu não ligo. Quero que venha com saúde. 

— E virá. —  disse a vampira colocando a mão na barriga dela.

— É uma menina. —  Disse Anáhla. —  Jonathan pode pular de felicidade agora. —  Disse ela.

—  Como sabe disso?

  Anáhla se aproximou e tocou a barriga. 

—  Eu sei... É uma menina. —  Disse ela.

  Hannah sorriu.

—  Bom, a outra fada escolheu dormir na sala da curandeira. Parece que ela gostou bastante da nossa mãezona. —  Disse ela tocando o ombro de Vic. — Deixe-me ir nessa, preciso descansar meus olhos. Estou bem cansada, e com uma estranha vontade de comer carne de coelho.

—  Ei! Coelhos são sagrados. —  Disse Anáhla apontando o dedo e Hannah sorriu de novo vendo a fada ir em direção o banheiro.

—  Acho que ela vai tomar banho, é melhor ajudar ela ou vai acabar batendo a cabeça na cama.

— É... Concordo.

— Bom te ver de novo Vic... Senti sua falta. —  Disse Hannah e Vic sorriu vendo-a sair do quarto.

  Hannah era sempre muito gentil embora bastante arisca com quem mexesse ou tentasse mexer com seus amigos. Elas brincavam quando crianças e até chegaram a fazer promessas de dedinhos, embora Hannah não fosse amiga dela como Alec foi, era muito querida pra Vic.

  A vampira acabou se lembrando de Anáhla que estava bêbada no banheiro provavelmente dormindo na banheiro já que não se escutava nada de seus ouvidos. 

—  Ei... Fada você está bem? — perguntou entrando no banheiro na esperança dela estar ao menos acordada. E ela estava.

  O problema era que Anáhla já estava nua.

  O susto que Vic levou a deixou sem jeito. A fada estava em pé na banheira com o corpo molhado e cabelos Também. estavam indo buscar o sabão.  

—  Aparentemente você está muito bem. —  Disse Vic e Anáhla sorriu.

—  claro que eu estou bobinha. Quer tomar um banho comigo? bom que não desperdiça água

—  Nem pensar.

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora