Rosas Negras em um dia de Outono

60 12 2
                                    

  Anáhla estava em desespero, com Gael e Serena em perigo sem poder ajudar, não sabendo onde Vic estava e agora havia Hannah prestes a ter um filho.

  Hector e Jonathan ainda estavam espalhados pela floresta prestes a encontrar Alec e Serena, porém Vic, Gael e os outros estavam longe de encontrar a fada.

— Hã... Ok... Quando você terminar você me avisa! — Disse ela vendo Hannah sentir as contrações.

— Que? Anáhla eu não posso dar a luz sozinha! Preciso de ajuda! —  Disse ela gritando de dor logo. 

— Tá, tudo bem, mas tenta fazer menos barulho! —  Disse ela se aproximando. —  o que eu faço?!!!

—  EU NÃO SEI! —  Gritou tendo outra contração. 

— Ai meu deus! Você precisa tirar sua roupa certo? Pra criança nascer??? Ah meu deus! Isso não é minha área eu nunca vi um parto na vida!

—  ANÁHLA! VOCÊ TÁ ME DEIXANDO NERVOSA! 

— ME DESCULPA E-EU NÃO SEI O QUE FAZER! —  Hannah gritou de dor assustando Anáhla que gritou junto com ela. —  Céus parece que ela tá morrendo! 

— AINDA POSSO TE OUVIR!

—  DESCULPA!

  Nesse momento Anáhla tentou deixar Hannah o mais confortável possível retirando seu casaco e colocando por trás de sua cabeça, ela ajudou Hannah com as roupas de baixo, e então ela  abriu suas pernas ficando entre elas. Porém ficou com vergonha ao perceber que estava entre as pernas dela nua ela olhou pro lado. 

— quando o bebê passar eu vou sentir, assim fica mais confortável pra mim.

— É sério isso???? VOCÊ TÁ DE SACANAGEM COMIGO!!!!

— Tá, tá estou aqui, só faça rápido. —  Hannah respirava rapidamente e então botava força, porém um vento percorreu na espinha de Anáhla analisando que algo estava errado. Ela olhou para a entrada da caverna torcendo para que Vic e seus amigos houvessem lhe encontrado a tempo.

  Quando na verdade.... Não era eles. 

  Hannah ainda fazia força quando Anáhla entrou em choque ao ver a quantidade deles. Eram 10? talvez menos, talvez mais. Porém todos  eles sem exceção, estavam ali para sequestrar Anáhla.

— essa não... —  Disse ela assustando Hannah.

—  O-Oque? O que houve?!

—  N-Nada! Hannah foca no seu bebê tudo bem? Sei que me pediu ajuda, mas dessa vez quem vai proteger você sou eu, e pra isso eu preciso que você tenha coragem.

—  Anáhla! — Ela já estava se levantando para deixar a caverna. — ANÁHLA! — Ela novamente gritou com a dor do parto.

   Anáhla saiu para o lado de fora ficando de frente para aquela caverna.

— Por favor... O problema de vocês é comigo... Eu vou com você de bom grado se deixarem ela viver... —  Disse a fada.

—  Você indo de bom grado ou não não nos interessa. —  disse o lobisomem a frente. —  A única coisa que interessa é a coroa.

—  NÃO ESTÁ COMIGO EU JURO! O CHEIRO QUE VOCÊS SENTIRAM FOI DA MINHA MAGIA E NÃO DA COROA DE DANTE!

—  Ah... jura? —  Ele falou em tom sarcástico.

—  Eu juro! E-Eu posso explicar! —  Disse ela nervosa, esse era o segredo dela e ela não deveria contar a estranhos, mas tinha uma mulher dando a luz sozinha naquela caverna nda saudável. —  Minha magia vem de magia antiga  a mesma magia usada para fazer a coroa...

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora