O Preço da Traição

44 12 4
                                    

  Ao cair no chão como se fosse uma fruta madura caindo do seu pé da árvore. Victórika se levantou, não podia se machucar mais, não sabendo que Anáhla corria o risco de se machucar também.  "Você está apaixonada por ela" havia dito Hector, até então Vic não havia pensado dessa forma. Vampiros não amavam com facilidade, especalmente uma que não havia recebido amor nem por parte de mãe, nem por parte de pai. Ele deveria estar enganado, ela só precisava se concentrar em não permitir que Hector a machucasse de novo.

  Ele foi com a velocidade máxima de um lobo na direção dela destruindo chão por onde ele passava, Vic respirou fundo se posicionou e usou os braços em formas circulares. E dele fogo cuspiu de sua magia na direção dele.

  Ela esticou os braços e de suas mão duas espadas curtas pegando fogo azulado se posicionaram como magia. Asas de morcego saíram de suas costas de forma enormes e que suportavam seu peso para levantar voo. Era uma batalha entre lobisomem e vampiro que ele queria? Então era o que ele teria.

  Suas presas afiadas o ameaçaram e ela deu seu grito de guerra voando por cima para ataca-lo no ar, e ele aceitou o desafio usando as garras como espadas. Vic tentou atingir as duas espadas em um X, entretanto as garras de Hector bloquearam a passagem.  Ele empurrou a vampira e a arranhou com as garras, mas Vic rodopiou sendo mais rápida cortando o rosto de Hector que rugiu de ódio correndo na direção dela que guardou as asas e lutou face a face com a velocidade vampírica, todavia, sempre que ela avançava ele via e a bloqueava repetidas vezes impedindo Vic de chegar a um ataque.

  Ela se cansou e parou de atacar daquela forma. Permaneceu em pé com os dentes a mostra a espera de que houvesse ao menos um ponto fraco. Ela socou o chão com o punho forrado de fogo, e o fogo explodiu em baixo do lobisomem, levando-o para trás.

  Ela aproveitou o momento para usar o fogo em si mesma e desaparecer da visão dele que quando se levando ficou sem entender.

  Havia ela fugido? Ele a farejou sentindo sua posição. Ela estava perto dele, não havia fugido, estava apena aguardando, ele de repente olhou para trás e ela reapareceu por trás dele rasgando suas costas com as duas espadas curtas. Ao remover as espadas deu um salto mortal para trás caindo de pé com estilo sorriu e ao avançar alguém o impediu.

  Serena.

  De pé para a surpresa de ambos. E enraivecida para o saber de todos.

— Já chega!

—  Saia da frente ou irá se tornar minha presa! — Disse Hector enfurecido pelas costas rasgadas.

—  Tente! Mate-nos ! —  Disse ela o provocando. — Mostre ao seu povo o que é de verdade! Nada além de um assassino!

—  Ela começou! — Respondeu alto.

—  E VOCÊ PARECE UMA CRIANÇA DEVOLVENDO A PROVOCAÇÃO! — Respondeu a altura. — Devolva Anáhla e iremos embora daqui. Resista e então teremos um problema.

— Anáhla não irá a lugar algum enquanto eu não obtiver respostas.  

— Pense bem lobisomem. Anáhla é uma das herdeiras do trono, se não a devolver Arghalon irá querer respostas do por que sequestrou sua princesa!

— Então Arghalon deverá se explicar no tribunal dos quatro reinos o por que a coroa foi roubada e por quem! — Ele desafiava suas palavras com sabedoria, sabia que a fada era especial e não queria deixá-la ir sem ter suas respostas.

—  Aposto que não seremos tão calorosos assim com um assassino. —  Serena permaneceu de pé em postos. O fato de que estava claramente blefando era claro para Vic, Arghalon queria exatamente se livrar de Anáhla e não protegê-la. Era a estratégia que ela encontrou para acalmar o lobisomem que até então não tinha conhecimento do ódio dos conselheiros em relação a herdeira.

  Hector sorriu, se ele desconfiou se era ou não blefe, não disse, apenas prosseguiu perdendo a transformação e finalizando aquela batalha em que provavelmente iria acabar em morte.  

— Vocês podem ir. —  Disse ele e Serena respirou fundo. —  Com a condição de que eu fale com Anáhla Clawsdorne primeiro. —  Vic imediatamente avançou sendo interrompida por Serena. —  Não irei machucar ela. Só conversar. —  Ele contestou acalmando aos pouco o coração sombrio de Vic que não acreditou totalmente em suas paavras. —  Mas irei logo avisando, que é muito provável que ela não irá sair aqui a mesma que entrou antes.

— Do que está falando?

—  Que neste exato momento, Anáhla está tendo uma pequena conversa com um antigo amigo nosso. — Ele terminou saindo  do caminho e deixando Serena e Vic sozinhas.

— Do que ele estava falando?  — perguntou Serena e Vic grunhiu de ódio e gritou em seguida. Ela o xingou de todas as palavras existentes possíveis, de todas as jogadas sujas de Hector essa foi uma das piores. — O que foi? Do que que ele estava falando?!

— Do meu pai. —  Respondeu com a voz tão cheia de rancor que parecia um demônio saindo para fora. 

***

  As palavras de Dante ainda assoavam pela mente de Anáhla. O grande rei Dante Azabrast agora um prisioneiro e tudo isso por culpa de Vic?

— Por que? —  perguntou a fada tentando entender. —  por que ela faria isso? 

— Ódio talvez? Ou por que Victórika sempre teve sede por sangue, mas aposto que ela nunca lhe contou. 

—  Sei que ela foi treinada por Hector e que ele a levou pra guerra.

— Exatamente, eu a descartei e admito minha falha. Victórika queria ser mais, queria ter tudo. A guerra, o sangue, as agressões! Ela queria tudo isso. Queria ir pra guerra e eu a recusei, a mãe dela também a recusou e então ela foi buscar ajuda no lado inimigo. Kaymor. —  Contou hesitante e fraco. —  Victórika é uma vampira e uma fada... O que faz dela um ser obscuro, tão obscuro que ela matou inúmeras pessoas na guerra. Dimitri tentou salvá-la de todas as formas desde sua juventude, e ela o recusou, eu não a vi... — Ele se lembrou, os flashback's da época. — Eu não a vi chegando, a mãe natureza antes minha conselheira foi quem escondeu a coroa de cinzas ante que Victórika pegasse. 

  Parando para pensar um pouco, até que fazia sentido o que ele dizia, Victórika era uma prisioneira em Ohrador e de acordo com ela, ela mesma não quis sair antes, por conta do que ela havia feito, era conhecida como a caçadora de vampiros pois matava os vampiros sem dó. 

— Se Vic é tão perigosa então por que a mãe natureza enviou a ela a missão de recuperar sua coroa?!

—  Ela fez o que?!  — Ele pareceu surpreso e irritado com isso, entretanto, antes que pudesse falar algo a mais, alguém entrou, como se fosse magia a árvore abriu uma passagem para esta pessoa e lá estava o fundador de tudo isso.

  Hector.

— Vejo que já deu tempo de conversarem bastante. Fico feliz por isso, agora é a minha vez de conversar.  

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora