Protejam a Fada

50 11 6
                                    

  Hannah fechou as portas e janelas rapidamente.

— O que vamos fazer? —  Perguntou Gael. —  Por que eles querem a Anáhla?

 — Falamos disso depois de tirarmos vocês daqui... Venham! — Gritou ela as pressas pelos fundos da taberna.

  Os fundos eram escuros e obrigaram Hannah a acender eles rapidamente. Barulhos de lobisomens quebrando as janelas eram ouvidos devido a briga e do lado de fora, e com isso a coisa só piorava.

  Vic não sabia ou entendia o por que de Hector estar protegendo Anáhla, talvez por causa dela? Não quem ela estava tentando enganar ela ouviu bem o que eles haviam falado. Anáhla era algo importante, a fada verde estava por ali e Anáhla tinha o cheiro da coroa de cinzas. Algo ela não estava contando e Vic não percebeu.

 Os ataques havia começado de forma inesperada. Eram muitos deles contra pouco de Hector.  Ela não hesitou em correr para a taberna. Atrás de Anáhla, Hector não iria dar conta.

  Algo a agarra pelo braço impedindo-a de prosseguir. Era Hector com os olhos Alfa brilhando forte em vermelho enquanto encarava a vampira. 

— Você fica.

—  Anáhla não vai sobreviver a noite! — Ela contrapôs.

—  Hannah está com ela.

— Hannah está grávida de nove meses e Anáhla esta ligada a mim, se eu me machucar, ela também vai! É isso que quer? O que você quer com ela? Hã! Ela não tem o que você procura Hector! Anáhla é inocente! Está protegendo ela e arriscando seu povo por nada!

— ESCUTA AQUI! VOCÊ ENTRA NA MINHA CASA COM UMA FADA QUE NÃO FAZ IDEIA DO PODER QUE CONTÉM! Armam pra mim por sua culpa! Agora você vai seguir as minhas ordens! 

— Igual as ultimas ordens que me fez seguir? Quando me forçou a queimar o meu pai vivo Hector? —  Perguntou ela soltando-se dele. Hector não olhou nos olhos dela por vergonha.

— Sim. Eu quero que faça de novo com eles o que fez com seu pai da última vez. — respondeu ainda não encarando ela.

— Entendo. Alec estava certo, você nunca me viu como filha, só me viu como arma. Eu ainda só sirvo como uma arma. Talvez isso explique o por que de eu não ter saído daquela prisão por tanto tempo. — Disse ela largando ele sozinho e indo em direção aos lobisomens de Peter.

***

  Hannah havia conseguido abrir as passagens do fundo onde estavam, Gael não gostava do ambiente, até por que um dos lobisomens invadiram a taberna.

— vão na frente, eu pego esse. —  Disse ele.

—  Gael, não — disse Serena. — A última vez você quase morreu.

— Vão agora! —  Serena iria interferir novamente quando ele interrompeu. —  Escuta, você e Anáhla são duas das herdeiras do trono de Arghalon, não sei ao certo o por que querem Anáhla viva, mas vocês precisam ir!

— Gael! —  Disse Anáhla. — NÃO! GAEL! — Gritou anáhla correndo atrás dele sendo impedida por Serena.

— Anáhla! Não!  

—  Está tudo bem, Náhla. Eu vou ficar bem... Vão! Agora! — Gritou ele por fim, dando-lhes as costas na direção do lobisomem.

— Não! —  gritou Anáhla sendo segurada pela Serena. — NÃO!! GAEL! GAEL! NÃO! NÃO! — Gitava em lágrimas sendo carregada a força pra fora dali.

Tronos da noite - Coroa de Cinzas - Vol 1Onde histórias criam vida. Descubra agora