Notas da autora:1) Antes de tudo eu gostaria de agradecer a você por ter se interessado nessa história que eu criei com tanto carinho. Só o fato de estar aqui já me motiva e me deixa muito feliz! :)
2) Todos os capítulos estão revisados, mas se houver algum erro sinta-se livre para comentar e me chamar. Aceito de braços abertos críticas construtivas e amo quando interagem comigo. <3
3) Vou ficar muuuito grata se comentarem no final dos episódios o que acharam! Meu objetivo é criar a melhor história possível, então saber a opinião de vocês vai ajudar bastante!
4) Só para deixar avisado que essa história é bem "slow burn", onde vou desenvolver bastante o relacionamento dos personagens principais. Então se gostam de bastante tensão, vieram ao lugar certo. ;)
4) E por fim, eu espero que goste da história tanto quanto eu gostei de escrevê-la. Obrigada por estar aqui. :)
•••
Meu coração bate tão forte em meu peito que sinto como se fosse explodir a qualquer momento. Ao mesmo tempo que estou eufórica por estar realizando o meu sonho – e praticamente o de qualquer dançarino –, o nervosismo e o medo do que está por vir me dão vontade de largar tudo e voltar correndo para o lugar em que passei os 16 anos da minha vida.
Afinal, agora estou realmente sozinha.
Mas vai valer a pena, porque eu quero isso mais do que tudo no mundo. Todas as manhãs, tardes e madrugadas de treinos incessantes me prepararam para tudo o que está por vir – ou quase.
Estar no meio de adolescentes podres de ricos não estava bem nos meus planos.
Respiro fundo, coloco minha mão sobre a maçaneta do quarto 206 – minha nova casa pelos próximos dois anos – e, finalmente, abro a porta.
Em um pulo, uma garota de longos cabelos pretos lisos, baixinha e de descendência asiática se levanta de uma das camas e me observa com cuidado, tentando não tremer de nervosismo.
Eu fico em silêncio, esperando ela dizer alguma coisa, mas isso não acontece.
– Ahm... oi? – Falo constrangida.
Ela pisca algumas vezes antes de finalmente me responder.
– Oi.
– Sou a Sienna.
– Eu sei.
Arqueio as sobrancelhas, em choque e confusa.
– Quer dizer, eu sei porque sou a Maya Yoon, sua colega de quarto.
Engulo em seco, levemente aliviada.
– Ah, prazer em te conhecer, Maya.
Ela abre um pequeno sorriso com os lábios, envergonhada demais para sorrir.
Um silêncio constrangedor toma conta do ar entre nós.
– Acho que conversamos um pouco pela internet, não? – Pergunto, tentando entender sua reação a mim.
Maya abaixa a cabeça, tentando esconder outro sorriso.
– Sim, o que foi ótimo – Ela fala, finalmente parecendo um pouco mais confortável. – Porque eu meio que esqueci de avisar que sou bem tímida.
Dessa vez eu solto uma pequena risada, me movendo para o outro lado do quarto e colocando minha mala em cima da cama.
– Tudo bem – Tranquilizo-a –, eu entendo. Mas como colegas de quarto, acho que vamos ser ótimas amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prodígios de Elite
Roman d'amour(+16) - REVISADO!! Sienna Veiga é apaixonada por dança. Seu maior sonho é ser uma dançarina profissional e, para isso, está disposta a deixar seu conforto e tudo que sempre conheceu para trás. Sua vida de garota do interior muda drasticamente quando...