>Naruto Shippuden<Tema:Fofo(Eu acho)
Bom com vocês agora o...EMO REVOLTADO.
▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎☆▪︎
Uma luta de paz
Pov's Sasuke
S/n Hatake conseguia ser uma ninja realmente atrevida quando queria.
—Você é um idiota!- Ela disse depois de alguns minutos em silêncio.
Eu resolvi voltar para vila por algum tempo, talvez eu estivesse indo longe demais com essa coisa de vingança, mas isso não significa que eu desisti.
Rever a Hatake depois de tanto tempo era um motivo de alegria para mim, não que eu fosse demonstrar claro.
Depois de rever algumas pessoas me dirigi até a cachoeira onde eu sabia que ela estaria, estava nublado e a casa abandonada que havia ali era seu abrigo para dias que ela considerava "tristes".
Adentrei a casa, a vi observando a janela e lhe disse um oi, sério e frio.
Ela se virou surpresa, mas sua expressão mudou depois de alguns minutos de silêncio.—Você é um idiota!
—Sério?- Disse mais frio que o normal.Ela apenas deu ombros e voltou a olhar pela janela.
—Eu volto depois de tanto tempo e é isso que você diz??- Continuei.
—Quem quis ir foi você Sasuke Uchiha.- Sua voz foi breve, como se ela não quisesse falar muito.
Eu realmente estava irritado, como ela...argh.
—Você é extremamente irritante.- Disse por fim.
Ela permaneceu em silêncio.
Pude escutar um suspiro pesado da mesma depois de longos minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado