>Naruto Shippuden<
Tema:Bora matar Uchihas
Bom com vocês agora...O PEDACINHO DE CÉU
Obs:Deixem nos comentários se estão gostando dos capítulos.
●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Repentino
Pov's S/n
Meus olhos focavam em uma pessoa.
Tobirama Senju.
Durante toda sua conversa com o Hokage, seu irmão, eu via se pelo menos um sensor de irritação apareceria para tirar sua cara de nada.
E para minha felicidade, ou muito pelo contrário apareceu...e até demais.
Tobirama socou a mesa do Hokage a partindo ao meio e saiu irritado.
-O que houve?-Perguntei, me distrai tanto que mal ouvi a conversa.
-Nada demais, por favor vá atrás de Tobirama e tente acalma-lo.- Disse se levantando e observando a bagunça de papéis.
-Tá mas e se ele quiser descontar em mim?- Disse.
-S/n por favor...- Ele disse meio bravo.
-Tá, tá to indo mas não chora quando estiver no meu enterro.- Disse antes de sair pela porta.
Andei por alguns minutos.
O encontrei sentando na mesa, em sua casa.
-Hashirama lhe mandou aqui?- Disse sorrindo debochado.
-Para de ser chato.- Disse me sentando ao seu lado, e colocando meu bracelete sobre a mesa também.
Seu olhar agora quase penetrou minha alma, credo ainda bem que não sou Uchiha.
-O que houve?Quero dizer...você parecia bem mais irritado que o normal.
-Focou tanto em mim que esqueceu o mundo ao redor? - Ele se levantou indo até a cozinha.
Ninguém manda ser perfeito.
-Estava vendo se deixava de lado sua cara de nada, e mudava ela apenas um pouco.- Disse indo até a porta da mesma e o vendo pegar um pouco de água.
Eu era totalmente contrária de Tobirama, ele era frio e calculista, já eu? Era alegre e me deixava levar pelas emoções, exceto em missões.
-Muito bem, o que Hashirama quer?Que eu pague a mesa?Que eu volte até la?Ou que eu retire o que disse sobre o Hogake?
Tobirama xingou o Hashi?
-Eu tenho mil motivos para te xingar nesse momento, ou brigar com você. Mas Hashirama quer apenas que você se acalme e resolva a situação sem precisar de uma mesa nova dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado