{✨}~Indra Uchiha~{✨}

4.1K 244 38
                                    

>Naruto Shippuden<

        Tema: Cute

Bom com vocês agora o...(Gente esse eu não sei...Então tentem me falar ai nos comentários please...)

="="="="="="="="="="="="="="="="="="="=

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

="="="="="="="="="="="="="="="="="="="=

                  Aulas De Luta

   Pov's S/n

E lá estava ele, mais uma vez derrubando seu oponente no chão sem esforço algum.

—Muito bem, virão, nunca espere o mesmo ataque só porque o oponente é o mesmo.- Falou sério e olhou para mim em seguida.- Anotou novata?- Ele sorriu.

Indra era o professor substituto das aula de lutas do clube, ele é um aluno também mas bem mais avançado que nós.

Eu queria lhe pedir alguns conselhos e então esperei todos saírem, para não me acharem uma tola.

—Indra...- O chamei enquanto o mesmo arrumava algumas coisas da sala.

—Sim S/n?Ah avise a professora que já estou indo ok?- Falou sem nem ao menos me olhar.

Estávamos em um clube, onde haviam matérias normais, e matérias diferentes mais conhecidas como oficinas.

A aula de luta é uma delas.

Por mais que faço parte do clube a bastante tempo nunca havia tentando essa Oficina, por isso sou considerada "novata".

—Não é isso, é que eu preciso de algumas dicas.- Falei.

Eu era bem tímida, ainda mais perto do Indra que bom...Era o Indra.

—Ow.- Ele finalmente se virou para mim.- Claro. Ja acabei aqui mesmo, pode me perguntar o que precisar.

—Bom, é sobre as defesas...

—S/n, você está indo bem nas defesas. Mas nos ataques está horrível.- Nossa que...Direto.

—Ahn...- Tentei falar algo mas fui interrompida, antes mesmo de tentar.

—Devia se concentrar mais nas minhas falas, e não no seu medo. Amanhã lutará comigo no treino.- Disse e saiu do local.

Lutar contra ele?Eu estava ferrada.

Medo?Eu não tinha medo, e tá eu gostava de ficar mais na defensiva, mas será que ele notou o tamanho dos caras nessa sala??
Com um soco eu estou no chão.

E o pior é que nenhuma menina além de mim quis entrar, mesmo elas sendo loucas pelo Uchiha.

.  .  .

Acordei com o sol na minha cara.

—Hey S/n!Vamos levantar.- Uma voz séria falou.

—Só mais alguns minutos.- Disse sonolenta.

Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora