{🤍}~Neji Hyuga~{🤍}

4.9K 290 164
                                    

Naruto Shippuden<

        Tema: Vaza galho.

Bom com vocês agora o...GÊNIO MAIS LINDO DO CLÃ HYUGA.

£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×£×

                  A proposta

  Pov's Neji

Lá estava ela de novo.

—Devia tentar se concentrar mais a sua volta do que em seu chakra, você ja o controla bem.- Ouvi a voz de meu pai.

—Eu estou tentando, mas parece impossível.- Disse virando o rosto.

—Neji, pare de nos espiar por favor.-Disse e eu pude ver S/n ficar vermelha.

—Sinto muito.- Disse sério.- Estava indo treinar com o Lee. Não sabiam que estavam treinando.

—Muito bem meu filho, não queremos lhe atrapalhar, apenas estou ajudando S/n a se aperfeiçoar em algumas técnicas.

Apenas assenti, e ajeitei meu colete.

Olhei para S/n e sai.

. . .

—Você e S/n dariam um belo par. Seu pai está certo em apoiar vocês dois.- Lee disse sorrindo.

—S/n não fala comigo desde que o jantar aconteceu. Não estou confiante que isso irá dar certo. Eu também não esperava essa proposta.

—Ei, S/n gosta de você, talvez ela só se sentiu um pouco pressionada talvez?- Falou enquanto observava a paisagem da cidade.

—Eu não sabia que meu pai iria propor algo assim. Um casamento? Isso é...

—Natural. Acho que seu pai viu algo que vocês não viram, os pais de S/n apenas concordaram.

—Eu não sei Lee, S/n sempre foi uma pessoa difícil de se expressar sobre seus sentimentos.- Falei me lembrando sobre a morte de seus avos.

—Naruto tem razão. Você esta com medo de falar com ela. Você gosta dela. É melhor pensar em algo para falar com ela rápido.- Ele estava rindo de mim?

Iria perguntar mas...

—S/n...- Disse ao vê-la em minha frente.

—Oie Neji...- Seu rosto estava levemente vermelho.

—Tudo bem?- Falei ainda surpreso.

—Podemos conversar?- Ela falou ficando mais vermelha.- Sobre...Bom.

—Ah claro. Lee você se importaria...-Quando olhei para o lado Lee já não estava lá.

—Lee?Você estava com ele?- Eu sabia, assim que ele a viu saiu.

Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora