>Naruto Shippuden<
>Universo Alternativo<Tema: Ninja lendário
Bom com vocês agora o...Com o sem Susanoo?
Obs:Gerações misturadas
Brincando com o perigo Pt1
(Alerta capítulo grande)Pov's S/n
Eu estava presa aqui, ótimo, eu vou matar esse filho de uma...
Arg.
O quarto onde eu me encontrava era frio, havia um pequena janela com grades, uma verdadeira prisão.
O lugar era somente iluminado por um abajur perto da cama, que até então não havia percebido, pois estava xingando o ser que parece o Diabo de todos os nome possíveis.
A cama era uma de casal, que não tinha nada a ver com o resto do quarto, pelo que percebi também tinha um banheiro.
Ele quer me agradar me prendendo?
—Gostou do seu lar temporário?- Me assustei com o homem fechando a porta, um pouco atrás de mim.
Ele foi tão cuidadoso que nem o vi entrar, não é a toa que é o chefe daqui.
—Vai se fo...
—Wow, você não muda mesmo.- Ele tinha um sorriso convencido no rosto.
—O que você fez com eles?- Perguntei séria, mas no fundo estava preocupada.
—Seus amiguinhos?Eles vão ficar bem, se você...
—Esquece Madara. Eu não vou dizer onde Hashirama está.- Aumentei meu tom de voz.
—Parece que me enganei, você mudou realmente...Achei que ainda fazia tudo por mim.
Ele tentou se aproximar mas eu me afastei.
—Eu era uma tola em arriscar tudo por você.- Minha vontade era de lhe dar uns belos socos no meio da cara de convencido dele, mas a vida de meus colegas agora dependia de qualquer movimento meu.
—Pare com isso, você era incrível, sem você eu não teria chegado aqui.
—Pelo menos reconhece.- Eu era o deboche em pessoa nesse momento.
—S/n...Sei da sua história com Tobirama, agora me diga...ele é melhor que eu?
Eu ri, ele estava brincando comigo?
—Bom eu não o testei se quer saber, mas concerteza teve ser. Você é um...
Me segurei, calma S/n, lembra das vidas que dependem disso, só o distraia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado