>Naruto Shippuden<
Tema: Boom
Bom com vocês agora o...EXPLOSÃO HUM
><><><><><><><><><><><><><><><><>
Eu odeio amar você
Pov's S/n
Como eu odiava o Deidara.
Arrogante, ridículo, e...—Hey, S/n?- Konan me chama, ela estava sentada em uma mesa na sala de aula.
—Oi.- Falei brava e me sentei na carteira ao lado.
—Pela sua cara eu diria que...
—Aquele loiro oxigenado, que raiva.- Falei cruzando meus braços como uma criança emburrada.
Konan apenas revirou os olhos
—Hoje tem reunião da Akatsuki, as 19h(Sete horas da noite).- Falou ignorando minha última fala.
—Se o loiro azedo for eu não vou.-Falei.
—Ah sério vocês brigaram de novo?- Nagato chegou junto a Yahiko.
—Não, ela que não aguenta uma brincadeirinha.- Deidara disse enquanto pegava um giz na lousa.
—Desculpa eu não entendo ligua de cachorro.- Falei mostrando a língua para ele.
—Blá blá blá, eu não falei com você.- Ele falou sorrindo convencido e me jogou um giz.
—Deidara, por favor.- Nagato falou.
—Seu...
—Isso ainda vai dar namoro.- Yahiko falou rindo.
—Cala boca.- Deidara e eu falamos juntos.
. . .
Eu estava indo para casa, sinceramente Deidara me tirou do sério hoje.
Eu odiava ele.
E amava.Cheguei em casa, passei pela sala e entrei no meu quarto, deitei na cama e suspirei fundo.
—Porque eu gosto de você? Se eu te odeio isso não deveria acontecer.
Deidara era o tipo de cara arrogante e divertido(Dava pra perceber também pelas bocas que ele tinha tatuada nas mãos)e era popular entre as meninas, não era pegador.
Na verdade ele chama minha atenção desde os 5 anos de idade.
Ou seja eu gosto dele praticamente desde sempre e ele nunca me notou.Tirando a época em que éramos melhores amigos, mas aconteceu muitas coisas que nos afastaram.
O sol das 17h(Cinco horas) batia no meu rosto, então fui fechar a cortina e...
Como a janela estava aberta alguma coisa pulou em mim, ou melhor alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
DiversosEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado