{💔}~Sasori~{💔}

3.2K 224 110
                                    

>Naruto Shippuden<

        Tema: Sei não em...

Bom com vocês agora o...DA VILA DA AREIAAA...MANIPULANDO MARIONETES🎶

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*&*

                  Uma ajuda

  Pov's Narradora

S/n estava em seu quarto escuro, mais uma vez pensando em como foi parar ali.
E se sentindo culpada por estar bem.
Afinal ela tinha traído sua vila certo?E de uma forma bem cruel...Realmente cruel.

"Mas foi divertido...E eles mereceram, babacas, ninguém brinca com uma ninja como eu."

A mesma saiu de seus pensamentos indo até a cozinha.

E lá estava ele.

A mesma não entendia como era capaz de matar dezenas e mais dezenas de pessoas, mas não evitar um sentimento tão "ridículo".

Afinal, o ruivo estranhamente fechado a fazia ter sensações totalmente novas,  e que a deixavam assustada de uma forma em que nenhum assassino ou heroizinho da vila a deixou.

Sasori a olhou por alguns segundos...e bem, tentou sorrir...

(Não, pera ele tentou sorrir?Isso é estranho até para mim que sou narradora.)

S/n o olhou confusa mas retribuiu o sorriso.

—O que faz aqui?- A mesma o perguntou.

—Bem, nada demais.- Falou simplista.

S/n perguntou mais uma vez a si mesma como se deixou gostar desse cara, tipo, tem o Deidara que é...bem o Deidara.

—Pode me ajudar em uma coisa?Não vou tomar muito seu tempo.- Ele falou a encarando sério.

—Não tenho nada a fazer mesmo.- S/n deu de ombros e o seguiu.

Por fora calma, mas por dentro dando a louca sem saber o que fazer.

—Muito bem, entre.- Disse dando passagem para seu quarto.

—Uou, para um garoto, você manda bem na decoração. Adorei, podia me ajudar no meu qualquer dia desse.

—Ahm claro.- Falou nervoso, mas S/n nem percebeu.

Sasori pediu ajuda para concertar algumas peças que estavam guardadas nada demais, mas pela primeira vez em sua vida, Sasori se sentiu "Feliz" , afinal o mesmo deixou escapar vários sorrisos ao lado da S/s.

Para concertar as peças era um pouco cansativo, então S/n tirou seu manto.
Graças a suas roupas pretas, não se podia ver nada demais.

—Tá bom, mas você já viu tipo aquele negócio na sala do Pain?É assustador...- A garota falou saindo do quarto de Sasori.

—Ele tem um gosto...Diferente.

—É. Talvez...Ou ele seja só mais um louco aqui dentro.-S/n falou sorrindo.

—Olha S/n...Valeu, foi bem...Ahn, divertido.- O ruivo disse meio receoso.

—Não foi nada, também gostei da conversa.- Ela sorriu.

Talvez, só talvez ela entendesse agora o porquê gostava dele.

—Hey, não esqueça isso. Ou alguém irá...bom você sabe.

—Ah valeu.- A S/s disse pegando seu manto e sorrindo.

—Ow, o que aconteceu aqui?- Deidara perguntou.

Afinal imaginem a cena.

Duas pessoas saindo de um quarto, suados, uma pessoa entregando seu manto a outra, que estava com seus cabelos levemente bagunçados.

—Ahn, nada.- S/n disse como se fosse óbvio, o que para ela era.

—Certeza?- Disse um tanto incomodado.

—No que está pensando Deidara? Eu apenas vim ajudar Sasori com algumas peças. Agora saía da minha frente e veja se acha o Tobi ma esquina.- Falou saindo levemente irritada.

"Que garota..."

Sasori pensou, entrando em seu quarto em seguida e deixando um Deidara com cara de tacho no corredor.

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥

€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥€¥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines Naruto//Clássico-ShippudenOnde histórias criam vida. Descubra agora