>Naruto Shippuden<
Tema: Todos contra a pedra.
Bom com vocês...O PAIN MORREU (completem nos comentários)
÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷=÷
Juntos para Sempre
Pov's S/n
Eu...
—S/n, por favor.- Disse estendendo sua mão para mim.
—Eu não, eu...- Olhei para trás vendo alguns Anbus. Uma lágrima escorreu em meu rosto.- Eu vou.
Peguei sua mão e depois não consegui ver mais nada.
Pov's Narradora
Óbito observava a garota pegar algumas flores, o manto a atrapalhava algumas vezes, mas o sorriso da menina era garantido.
—Tudo bem, acho que para uma ninja, eu sou boa em fazer um buquê o que acha?- Soltou seu melhor sorriso para o mascarado a sua frente enquanto lhe mostrava o buquê simples de flores.
—Acho que devíamos ir mais rápido. Estamos enrolando muito.- Ele disse com sua voz verdadeira.
O sorriso de S/n se desfez.
—Claro.- Ela falou voltando a sua pose de pessoa fria.
Óbito a olhou mais uma vez, era difícil ler a garota a sua frente...
Após algumas horas de viagem os dois chegaram ao esconderijo.
S/n apertava seu buquê, estava nervosa.
—Porque está assim?Isso tudo é por ver Pain?- Disse pouco antes de entrar no esconderijo.
—Por favor...Me deixe em paz.- Falou fria, recebendo de volta um sorriso, o qual ela não podia ver.
Ao adentraram o local, todos os olhares se direcionaram aos ninjas recém chegados.
Alguns dos olhares se voltaram ao Buquê de flores coloridas, os deixando curiosos e surpresos.
—Seja bem vinda.- Pain disse sério, voltando ao seu escritório.
S/n olhou para o buquê simples que ela havia feito.
—Trouxe uma flor para cada.- Disse ainda séria.- P-para agradecer.
—Seria um desperdício não aceitar uma ninja como você hm.- Deidara disse sorrindo.
—É S/n-Chan!- Tobi disse.
—Gostei de você- Um cara falou se aproximando e pegando uma flor.- Prazer Hidan.- Disse com um sorriso levemente malicioso.
Óbito fez uma careta por trás da máscara.
—Sou o Sasori.-Disse sério e se virou saindo da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado