>Naruto Shippuden<
Tema: Estilo Tobirama
Bom com vocês agora o...MATADOR DE UCHIHA MAIS LINDO DO MUNDO NINJA.
(E meu supremo crush)
●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●~○~●
Não conte comigo
Pov's S/n
Ele continuava a me olhar sério.
Minha vontade era de xingar ele, uma pena ele ser o irmão do Hokage.—S/n, está me ouvindo?- Hashirama me chamou a atenção.
—Não, ela não está.- Tobirama disse, um tanto irritado.
—Estou sim!- Falei aumentando meu tom de voz.- Digo, estou.- Falei mais calma.
—Bom, como eu estava falando...
—Chega, estou indo, isso não vai a lugar nenhum.-Tobirama falou saindo da sala.
—Ah claro, vai abandonar seu compromisso mais uma vez não é?- Falei olhando para o platinado.
Seus pulsos se fecharam, ele se virou para mim, com sua cara de nada, mas eu sabia que ele estava extremamente bravo.
—Não me provoque S/s.- Ele falou próximo a mim, espera...ele me chamou pelo sobrenome?Ótimo, estou ferrada.
—Por favor, os dois. Essa missão não será realizada somente por vocês. Não vêem a quantidade de pessoas a nossa volta.
Olhamos ao nosso redor, onde alguns Shinobis da folha nos olhavam atentamente.
—Me desculpe.- Falei voltando meu olhar a Hashirama.
Tobirama apenas resmungou algo e voltou para seu lugar.
. . .
A missão não era difícil, apenas acompanhar um grupo de pessoas importantes até o país do pássaro.
O problema é que essas pessoas sofriam de um grande risco de sequestro a qualquer momento, e o país do Pássaro é um tanto longe...—Mal começamos e já está cansada?- Tobirama falou com sua cara de deboche.
—Estou apenas cansada de olhar essa sua cara de quem comeu e não gostou.- Sorri irônica.
—Bom, saiba que você não pode contar comigo pra nada nessa missão S/s S/n.- Disse e continuou andando, mas dessa vez a minha frente.
Quem ele pensa que é?
"Forte e rápido?...
—Não vou conseguir...-Falei segurando a roupa do Senju ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado