Roi, autores né?
E aí galera! No capítulo de hoje eu irei responder perguntas sobre minha pessoa!!
Agradeço a todos que fizeram perguntas, e aos elogios no livro (vo chora).
Mas antes já cliclem na estrelinha e comentem aí sua história preferida do livro até hoje🔥
(To me sentindo uma Youtuber KKKK)
Respondendo Perguntas
sobre mim, feita por vocês...Essas aqui foram feitas pela nossa linda leitora a Jujubaca13
-Quantos anos você tem?
°15 aninhos, faço 2 dias antes do Tobirama💙(Sim eu me acho por isso).
-Quais animes você gosta?
°Vamos lá, vou resumir nos meus favoritos no momento, posso ter esquecido de alguns:
(Não tenho ordem de mais favorito)Naruto
Death Note
Boku no Hero
Akashic Records-Qual seu personagem de Naruto favorito?
°O próprio Naruto.
Gosto do jeito lerdo dele no clássico, e como ele não muda nada no Shippuden.
Eu curto mais personagens engraçados então...-Você prefere Chupada Dimensional ou Sumidão?
°Sumidão, porque eu sempre uso kkk
Minha mãe- Limpa a louça pra mim.
Eu:Sumidão.Ela só ri e levanta o chinelo, ai eu tenho que lavar...vida triste.
-Pretende continuar fazendo histórias, se sim, quais personagens?
°Claroooo.
Eu pretendo terminar alguns pedidos que eu sei que to enrolando, perdão.
E o que pedirem eu faço, amo todos os personagens, menos os Uchihas(mas são gatos pra caramba, então dá pra fazer)Essas são da mara Venus_and_peach
-Conta a história mais louca que aconteceu com você.
°Eu estou sempre em histórias loucas, e olha que nem saio de casa, por isso vou contar essa que eu lembro kkk.
Um dia eu e minha mãe pedimos um Uber para ir pra casa já que estavamos no centro da cidade.
Nós ficamos esperando, e chegou um carro com mesmas qualificações do aplicativo, mas na hora nem lembramos da placa.
A gente olhou pra ele,ele acenou e agente achou que era pra entrar e quando a gente entrou o cara ficou olhando pra gente tipo "???"
Ai eu falei tipo "Vai moço", ai ele foi e apontou uma arma pra gente.
Eu entrei em choque.
Minha mãe começou a falar pra ele ficar calmo ai ele falou "Calmo nada, vai assaltar merda nenhuma aqui não, some do meu carro."
Enquanto minha mãe tentava acalmar ele, a gente saiu do carro.
E o moço saiu apontando a arma pra gente, eu comecei a chorar já nesse ponto kkkk
Ele ligou pra polícia e minha mãe não tava entendendo nada, ela é ex policial, então ela sabe mais ou menos como lidar.
(Era noite e não tinha tanta gente, omde estávamos e o povo que tava lá não fez nada.)
Quando eu vi ela pegou o braço do cara e deu um mata Leão nele, deixando ele imóvel, ai ela falou que teve que imobilizar ele por estar muito exaltado e vai que ele fazia uma besteira.
Depois que a polícia chegou(que alguém deve ter ligado) ai a história foi resolvida.
E fim.
Isso foi a uns 6 anos atrás, e eu tentei resumir, porque foram quase 4 horas nessa situação.
Espero que tenham entendido porque eu não me lembro direito eu devia ter uns 9 anos, e eu não sei explicar kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Naruto//Clássico-Shippuden
RandomEntre, só não repare as ilusões. Somente personagens de Naruto {Pedidos Abertos} ~Info S/n- Seu nome/Nome da personagem S/s-Seu sobrenome/Inventado